fbpx

Não perca a Semana da Educação 2022

Vem aí a Semana da Educação 2022! A terceira edição de um dos maiores eventos de educação do Brasil ocorrerá nos dias 05,06 e 07 de julho às 20h (horário de Brasília) e é totalmente online e gratuita.

Quem pode participar? Todo mundo. Você só precisa de inscrever através do link Semana da Educação 2022.

Este ano, a Semana da Educação traz novidades: serão três dias de shows com muita diversão, informação e música. O evento também trará informações sobre a BYU-Pathway, o ENEM, bolsas de estudos e diversos outros recursos.

Entre os palestrantes confirmados, podemos esperar:

Laysa Peixoto, jovem que descobriu novo asteroide agosto de 2021 e está de malas prontas para participar de um treinamento para ser astronauta na NASA.

Élder Uceda, que hoje é setenta de área e serve agora como segundo conselheiro da Presidência da Área Brasil.

Edu Lyra, que é fundador e CEO da Gerando Falcões, ONG que viabiliza projetos de impacto social em periferias e favelas do Brasil.

Analigia Martins, Diretora de Marketing da Duolingo no Brasil, a maior plataforma de aprendizado de idiomas do mundo e o aplicativo mais baixado na categoria de Educação no iTunes e no Google Play.

Natalia Wells, que atuou como embaixadora cultural do Brasil e lecionou português para estrangeiros na universidade Mercer, localizada na Geórgia, Estados Unidos.

Augusto Cury, que com 25 anos de carreira, atuando como psiquiatra, pesquisador e escritor, alcançou o reconhecimento nacional e internacional, hoje é o autor mais lido da última década, e já teve seus livros publicados em mais de 60 países.

Luiz Lima, que aos 36 anos, é líder de uma das maiores redes de franquias de culinária japonesa do Brasil.

Vale lembrar que esse evento é para TODOS os que estiverem interessados, então divulguem para os seus amigos e se inscrevam para não perder nada.

Aqui no Mais Fé faremos uma cobertura exclusiva da Semana da Educação 2022. Então, nos vemos lá!

Veja também: Pathway Connect: TUDO o que você precisa saber para estudar em uma universidade internacional

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *