fbpx

Não perca a Semana da Educação 2023

Vem aí a Semana da Educação 2023! A quarta edição de um dos maiores eventos de educação do Brasil ocorrerá nos dias 04, 05, 06 e 07 de julho às 20h (horário de Brasília) e é totalmente online e gratuita.

Quem pode participar? Todo mundo. O evento será transmitido nos canais oficiais da Autossuficiência Brasil e você pode se inscrever através do link Semana da Educação 2023 para concorrer a prêmios exclusivos.

Este ano, a Semana da Educação acontecerá em quatro dias e abordará temas que incluem esportes, empreendedorismo juvenil, soft skills, tecnologia, inteligência artificial, saúde mental e emocional e muito mais.

Transmissão no Facebook do Mais Fé

Além de assistir a Semana da Educação nos canais da Autossuficiência Brasil, neste ano, o evento também será transmitido em nossa página do Facebook. Para assistir, basta acessar:

Facebook – Mais Fé

Entre os palestrantes confirmados, podemos esperar:

Pres. Adilson Parrella e sua esposa Sister Elaine Parrella: Élder Parrella é presidente da área Brasil de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Marta Caetano de Sá – Consultora das Organizações da Área Brasil. Marta é professora de educação infantil e ensino fundamental por 18 anos na Prefeitura da Cidade do Recife e depois por 10 anos como Vice-Gestora e Gestora Escolar na mesma Prefeitura.

Mosiah Rodrigues: Atleta olímpico em Atenas 2004, e gestor esportivo no Comitê Olímpico do Brasil.

Nadiny Araújo e Nicoly Araújo: As irmãs Araújo praticam Karatê Shotokan há 9 anos, tendo como professor o Mestre Jurandir Olímpio (faixa preta, 6• dan). Elas já conquistaram 231 medalhas e 20 troféus. Em julho, ambas estão classificadas para o Panamericano de Karatê, que será realizado em Caçapava-SP.

Wandreza Bayona: Diretora Executiva do Instituto Ser+, com mais de 15 anos de experiência na área de Responsabilidade Social Corporativa, com foco em desenvolvimento e implantação de programas de RSC.

Ananda Maia Betônio Pellizari – Representante do Sebrae São Paulo. Gestora do Programa Empreenda Rápido Técnico e Gestão no escritório Sebrae Lapa.

Weverton Alves: Fundador do Projeto Mentoria na Perifa que oferece apoio online e gratuito para jovens e adultos de baixa renda com seus projetos de vidas – uma forma de colaborar com o próximo e transformar realidades. Vencedor da 1ª edição do Desafio LED, me dá uma luz aí!, promovido pela Rede Globo e a Fundação Roberto Marinho.

Isaac Santos: Criador da mentoria investidor iniciante e CEO na IS Investimentos. Ele tem 14 anos e está no 9ºano do Ensino Fundamental. Investidor atuante com o objetivo de construir e proporcionar conhecimento e educação financeira a jovens e adultos na sociedade.

Wellington Gama: Coordenador de propaganda, marketing digital e projetos de inovação da gerência de comunicação e relações institucionais do Senac São Paulo.

Euler de Freitas Silva Junior – Vereador Professor Euler. Escreveu obras sobre empreendedorismo, geração de emprego e renda, liderança, apreciação investigativa aplicada à educação, avaliação externa, formação e performance de professores, métodos de estudo, entre outros.

Paulo Araújo: Gerente de bem-estar e autossuficiência Área Brasil​.

André de Luca​: COO (diretor operacional) da instituição social Amigos do Bem há 18 anos, um dos maiores projetos sociais do país. Nela, é responsável pelo desenvolvimento e implementação do planejamento estratégico institucional.

Anamaíra: Diretora executiva da Fundação Estudar e trabalha com desenvolvimento de liderança há mais de 10 anos. É formada em jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora e possui educação executiva pela Stanford Business School e president management pela Harvard Business School.

Bruno Emerick: Diretor de sucesso do cliente na Salesforce. Publicitário, mestre em administração de empresas pela Universidade de Manchester na Inglaterra e pela Fundação Getúlio Vargas.

Gabrieli Gonçalves Silva – Trainee Bayer Latam. ​Possui especialização técnica de desenvolvedor integrador de sistemas automatizados de manufatura, além de ser graduada em tecnologia em automação industrial.

Rubens Quadros: Executivo com mais de 25 anos de experiência em posições de liderança na área de controladoria e administração em empresa de agronegócio. Atualmente é gerente geral da Fazenda Agroreservas.

Pres. Brian Kent Ashton​ – BYU-Pathway Worlwide​. Bacharel em Artes pela Universidade Brigham Young e Mestre em Administração de Empresas pela Universidade de Harvard. Trabalhou como gerente de negócios, executivo e como membro a diretoria de várias empresas por mais de 20 anos.

Palmênio Castro: É o Diretor do Sistema Educacional dos Seminários e Institutos da Área Brasil desde janeiro de 2019. Formado em Direito, pós graduação e especialização em educação.

Vale lembrar que esse evento é para TODOS os que estiverem interessados, então divulguem para os seus amigos e se inscrevam para não perder nada.

Aqui no Mais Fé faremos uma cobertura exclusiva da Semana da Educação 2023. Então, nos vemos lá!

Veja também: Pathway Connect: TUDO o que você precisa saber para estudar em uma universidade internacional

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *