fbpx

O mundo todo está convidado para a comemoração do aniversário de 95 anos do Presidente Nelson

aniversário do presidente Nelson

Evento será realizado em 6 de setembro de 2019, em Salt Lake City

Se pedíssemos às pessoas mais próximas a ele para escolher uma palavra para descrever o Presidente Russell M. Nelson, poderemos nos surpreender com a variedade de respostas. Pai. Patriarca. Cientista. Pesquisador. Servo. Amigo. Compositor. Médico. Profeta. Músico. Cirurgião. Marido. Discípulo. Essas palavras e muitas outras descrevem um homem que encontrou alegria em servir, cuidar dos outros e seguir o exemplo do Salvador Jesus Cristo.

Familiares, amigos e associados do mundo todo são convidados a participar de uma comemoração do aniversário de 95 anos do Presidente Russell M. Nelson na sexta-feira, 6 de setembro às 19:00, horário de Salt Lake City, no Centro de Conferências em Salt Lake City.

Artistas aclamados e ilustres convidados proporcionarão apresentações musicais, homenagens pessoais e mensagens sensíveis sobre a vida, o ministério e o serviço do Presidente Nelson.

“Esses tipos de comemorações, que vimos desde os primeiros anos da Igreja, nos dão uma visão inspiradora da vida daqueles escolhidos por Deus para servir como Seus profetas”, disse o Presidente Dallin H. Oaks da Primeira Presidência.

“Pessoalmente, participei de muitos desses eventos para os profetas passados, e toda vez saio com um senso de admiração e gratidão pela maneira como nosso Pai Celestial molda, treina e ensina Seus profetas. Será um privilégio para todos nós participarmos e comemorarmos o aniversário de 95 anos do Presidente Nelson.”

Detalhes adicionais sobre artistas, oradores e convidados serão anunciados nas próximas semanas. Os ingressos gratuitos para este evento estarão disponíveis no site ChurchofJesusChrist.org a partir de 30 de julho às 10:00 a.m. e será limitado a dois ingressos por pessoa.

Fonte: Sala de Imprensa 

Relacionado:

As 16 mudanças que aconteceram desde a última Conferência Geral

 

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *