fbpx

9 razões pelas quais os mórmons são bons homens de negócios

Mórmons ricos

Homens de negócios

Seja uma companhia aérea de vários milhões de dólares ou uma pequena empresa de suprimentos de emergência , um número surpreendente de empresas ao redor do mundo foram estabelecidos e / ou executados por membros da Igreja de Jesus Cristo dos Últimos dias , também chamados os mórmons na cultura popular. Claro que, acreditar em uma religião ou não acreditar em nenhuma delas , não predestina uma pessoa para ser um grande profissional ou empresário . Mas é interessante como o foco de uma religião em determinadas áreas e atributos de seus membros, pode criar um ambiente que é propício para o cultivo de líderes fortes .

Mórmons ricos

Créditos : Lds.org

Aqui estão nove características que muitos santos dos últimos dias têm que nos ajudam a entender por que  os mórmons são bons homens de negócios:

1- Servem regularmente

Eles servem regularmente em suas congregações sem receber pagamento nenhum .Os membros comuns são chamados para liderar , dirigir ,ensinar , organizar eventos e fazer muitas outras tarefas geralmente não feitas outras igrejas. Isto dá-lhes oportunidades freqüentes para aprender e crescer .

2- Servem missões

Como muitos deles servem missões , eles aprendem das necessidades das pessoas e da cultura o que lhes dá habilidades sociais e idéias para fazer negócios.

Mórmons ricos

Creditos : Lds.org

3- Valorizam o trabalho duro

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dois dias não é uma igreja passiva.Seus membros são ensinados a dar o seu melhor em seu serviço na igreja ,com suas famílias e em seus empregos.

4- Procuram educação

Os Santos dos Últimos Dias estão entre os religiosos melhor educados nos Estados Unidos .Eles são ensinados a obter a maior educação possível para que eles possam cuidar melhor de si mesmos e de suas famílias em um mundo de constante mudança .

5- Eles acreditam na honestidade

Os Santos dos Últimos Dias acreditam que vão ser responsabilizados por todas as suas palavras e ações então eles fazem o seu melhor para ser honesto com todos na negociação . É útil quando você pode confiar que uma pessoa está tentando ser completamente honesto com você.

6- Se esforçam para se tornar autossuficientes

Em geral, os Santos dos Últimos Dias tentar não ser um fardo para os outros . Eles valorizam a sua independência , e este pensamento independente leva a idéias criativas e a vontade de fazê-las acontecer .

7- São ensinados a serem responsáveis

Todos na fé mórmon é responsável perante alguém por suas ações , seja um líder, cônjuge, pais ou Deus. Este foco em assumir a responsabilidade por suas ações leva a um desejo de melhorar constantemente e não fugir às responsabilidades.

8- São ensinados a estarem prontos

O lema dos escoteiros “Esteja Preparado “faz parte da cultura dos Santos dos Últimos Dias. A preparação é enfatizado em muitas áreas, incluindo o armazenamento de alimentos , finanças e emergências.

Mórmons ricos

Creditos: Lds.org

9- São caridosos

Ao ser bem sucedidos financeiramente , obtêm os meios para ajudar aos pobres. Um dos seus princípios é: ” Não somos todos mendigos? ” , O que significa que o mundo inteiro depende de Deus para todo o que têm, por isso ajudam aos outros.

Artigo publicado originalmente em Enlace mormon e traduzido e adaptado por Giancarlo.

| Inspiração

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *