fbpx

Mulher Santo dos Últimos Dias é reconhecida por sua trajetória na Forbes

Jenny Doan, uma santo dos últimos dias de 65 anos, foi nomeada para a lista “50 Over 50” da Forbes, uma lista que destaca as conquistas de mulheres com mais de 50 anos.

A lista da Forbes reconhece aquelas mulheres que quebram os padrões de idade e gênero em diferentes setores, como negócios, política, ciência, entre outros.

Junto com Dolly Parton e Tina Turner, Jenny Doan foi incluída na lista pelo seu desempenho de sua Missouri Star Quilt Company, que se tornou a maior fornecedora de colchas dos Estados Unidos.

Jenny Doan

Seu canal no YouTube, onde ela compartilha seus tutoriais para o público fazer colchas em casa, tem mais de 843 mil inscritos.

Para Jenny, a fé em Deus e sua família foram fundamentais para seu sucesso. Em uma entrevista para LDS Living, ele compartilhou:

Quem pensaria que costurar seria a coisa que me ajudaria a sustentar minha família e me levar até onde cheguei? Acho fascinante e me faz saber que tudo o que fazemos é suficiente…

Quando formos para o céu, não haverá um quadro-negro com todas as coisas boas e ruins que fizemos, o Salvador olhará nosso coração, verá se nosso coração é como o Dele.”

Jenny Doan

A Forbes disse o seguinte sobre sua lista “50 Over 50”:

“As histórias [dessas mulheres] são lembretes importantes de que, embora não possamos controlar todas as circunstâncias ao nosso redor, temos controle sobre nossas ações. As falhas podem proporcionar belas oportunidades e a experiência de cada um pode levar a uma carreira mais incrível do que seus ‘eus’ mais jovens poderiam imaginar.”

Jenny Doan compartilhou com a LDS Living que ela recebeu centenas de cartas de pessoas de todo o mundo, agradecendo por compartilhar suas habilidades de costura e sua vontade de ensinar.

Jenny Doan

“Quando minhas primeiras cartas chegaram, era algo que eu nem esperava. As cartas que me surpreenderam foram as que vieram do exterior, de lugares que eu nunca tinha ouvido falar, nunca pensei em visitar.

A vida deles é muito diferente da nossa, mas eles queriam levar alegria para as pessoas com a colcha… eles queriam poder ensinar a mesma coisa. Eles não tinham pano, mas tinham roupas que podiam cortar. Foi maravilhoso para mim.”

Veja também: A Igreja chama as duas primeiras mulheres para servir no Comitê Consultivo Militar da Igreja

Fonte: LDS Living

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *