fbpx

Centro de Distribuição da Igreja é inaugurado em São Paulo, SP

Num evento privado para funcionários da Igreja, um novo e grande Centro de Armazenamento e Distribuição de Materiais da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias foi inaugurado hoje, 21 de Janeiro de 2019, próximo à cidade de São Paulo, SP.

Estiveram presentes a Presidência de Área do Brasil: Presidente Marcus A. Aidukaitis, Élder W. Mark Bassett (1º Conselheiro) e Élder Adilson Parrella (2º Cosnelheiro); o Bispo Presidente da Igreja, Bispo Gérald Caussé; e Élder Richard J. Maynes – Setenta Autoridade Geral.

Mais informações do evento deverão ser disponibilizadas no site “Sala de Imprensa Mórmon“, site oficial de notícias da Igreja.

O Centro de Distribuição atenderá as necessidades crescentes dos membros da Igreja no Brasil, armazenando e disponibilizando centenas de tipos de materiais para outros Centros de Distribuição (as “lojinhas”) – tal como livros religiosos, artigos e roupas.

Relacionado:

Inauguração do Centro de Visitantes do Templo de São Paulo

| Notícias Locais
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Presidente Nelson fala no funeral da filha, Wendy Maxfield Nelson
O evangelho de Jesus pode te ajudar a lidar com a Dependência...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *