fbpx

Inauguração do Centro de Visitantes do Templo de São Paulo

O Centro de Visitantes do templo de São Paulo abriu suas portas para o público.

Ele foi dedicado neste domingo, dia 20 de janeiro.

“O Centro de Visitantes funcionará todos os dias, das 9h às 21h, inclusive aos domingos pela manhã, quando normalmente os membros da Igreja de Jesus Cristo frequentam as reuniões dominicais. As missionárias que servem no Centro de Visitantes se revezarão ao assistirem as reuniões sacramentais realizadas na capela da Estaca São Paulo, localizada ao lado do Centro. O funcionamento do Centro de Visitantes aos domingos de manhã possibilita a oportunidade de receber visitantes que não tem tempo durante os demais dias de semana.”

Cerca de 40 missionários servirão no Centro de Visitantes do Templo de São Paulo. Elas acompanharão os visitantes e ensinarão lições sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Haverá também missionários online em 20 computadores para que elas possam responder perguntas de pesquisadores na internet.

O edifício foi construído a partir das estruturas do antigo alojamento e está localizado ao lado do Templo de São Paulo, na Avenida Francisco Morato, 2390 – Caxingui, São Paulo.

“O Centro de Visitantes expõe a história da Igreja no Brasil e o legado deixado por centenas de santos pioneiros. Ele se destina a visitas públicas e gratuitas voltadas a membros e amigos da Igreja. O prédio foi preparado para receber os visitantes e proporcionar um experiência espiritual. Em diversos ambientes e salas, as exposições estão relacionadas e centralizadas na importância de Jesus Cristo na vida dos santos dos últimos dias, da família, do trabalho missionário, dos templos, do Livro de Mórmon e dos pioneiros da Igreja no Brasil.”

Centro de Visitantes

Centro de Visitantes são locais onde a história e cultura da Igreja é exibida para membros e amigos da Igreja. Há atualmente 20 Centros de Visitantes no mundo, mas não havia nenhum na América do Sul. O Brasil, portanto, é o primeiro país do continente a possuir um Centro de Visitantes.

O Projeto contêm a instalação de um réplica da famosa estátua “Christus” de Bertel Thorvaldsen. Tal obra de arte se encontra em diversos Centros de Visitantes da Igreja.

Do lado do terreno do Templo de São Paulo também foi inaugurado uma estação de metrô da Linha 4-amarela, que vai facilitar o trajeto de membros e amigos da Igreja para o Templo e Centro de Visitantes.

Confira fotos:

Saiba mais detalhes no site: Sala de Imprensa

Saiba mais:

Progresso da obra do Centro de Visitantes do Brasil!

Estação de metrô foi inaugurada ao lado do Templo de São Paulo

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *