fbpx

Atividade de serviço do CREJAS Manaus abençoa instituição de caridade

O Comitê Regional para Jovens Adultos Solteiros (CREJAS) de Manaus – que reúne os jovens adultos solteiros (JAS) de diversas Estacas do coração do Amazonas realizou uma atividade de serviço pouco antes do Natal na Instituição Mãe Margarida.

O Irmão Ioppi, que é Diretor do CREJAS Manaus disse:

“Foi uma atividade edificante em todos os sentidos. O que presenciamos hoje na Instituição Mãe Margarida não tem preço: O ponto alto desta manhã foi o vigoroso testemunho de nossos jovens e a interação deles com as meninas da Casa de amparo. Os semblantes iluminados do JAS de nossas estacas e a carinha de felicidade das meninas do abrigo nos asseguraram que o projeto cumpriu seu proposito. Obrigado a todos que participaram direta e indiretamente desta atividade.”

A Irmã Carvalho, que é Consultora do JAS da Estaca Mindú, uma das Estacas que pertencem ao Comitê disse:

“Nessa ação senti fortemente a presença do Espírito. Fiquei muito emocionada com a situação vivida por aquelas crianças. Me apresentei como concluinte de pedagogia e o diretor Saulo me perguntou se quero participar ajudando as moças. Faremos um projeto e estarei como voluntária junto a equipe multidisciplinar. Sei que poderei somar aos que cuidam delas. Estou feliz em poder servir a quem tanto precisa. Percebi hoje, que estava no momento e lugar certo.”

O que é o CREJAS?

O CREJAS é um comitê que organiza atividades multi-estacas. O Comitê é dirigido por um casal e supervisionado por um Setenta de Área. O casal-diretor conta com a ajuda de outros casais do comitê, bem como presidências de conselho estudantil e líderes do JAS das Estacas.

Os CREJAS estão organizados em todo o Brasil para realizarem atividades espirituais, de serviço e de diversão para os jovens adultos solteiros.

Serviço na Igreja

O serviço prestado às pessoas é uma característica importante dos discípulos de Jesus Cristo. Um discípulo está disposto a carregar o fardo das outras pessoas e a consolar os que necessitam de consolo. Em geral, o Pai Celestial supre as necessidades das pessoas por meio de pessoas.

A Igreja ensina o princípio do serviço, e os membros são incentivamos a servir uns aos outros.

Fotos e depoimentos enviados por Joyce Lira.

Sua ala, Estaca ou Comitê Regional realizaram alguma atividade? Envie a notícia para nós e vamos publicar!

Leia mais:

Serviço organizado pelo CREJAS-SP abençoa criancinhas

| Notícias Locais
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Templos de A Igreja de Jesus Cristo construídos no Minecraft
amar meu corpo como ele é
Como os ensinamentos do Presidente Nelson me ajudaram a amar meu corpo...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *