Serviço organizado pelo CREJAS-SP abençoa criancinhas

Serviço do JASO Comitê Regional para jovens Adultos Solteiros de São Paulo – CREJAS-SP (que abrange quase 50 Estacas da Grande São Paulo), realizaram no começo deste mês várias atividades sociais para abençoar as criancinhas.

No dia 10/10 o” JAS que Ajudam” (JAS – sigla de Jovens Adultos Solteiros), contou com gincanas nas sedes das estacas da missão São Paulo Leste, para a arrecadação dos brinquedos e posterior visita para a entrega.

Na missão São Paulo Sul os Jovens Adultos Solteiros limparam creches e realizaram brincadeiras com as crianças. Na região da missão São Paulo Oeste, os jovens adultos solteiros entregam de deliciosos docinhos para os pequeninos.

“A participação dos jovens e o apoio da liderança local foi o fator determinante para o sucesso.” disse a Irmã Ivonete Oliveira, Diretora do Comitê Regional. “Quando estamos a serviço de nosso próximo estamos a serviço de nosso Deus!”

A atividade já esta prevista para se repetir em 2016.

Confira algumas fotos:

foto amigos serviço amigos servindo projeto de serviço projeto de serviço

| Santos no Brasil
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Os Santos dos Últimos Dias em Angola assistem a Conferência Geral
Serão especial para jovens de 16 a 25 anos acontece domingo

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *