[Vídeo] Irmã Joy D. Jones compartilha como ela ouve o Senhor

No último vídeo e post da série “Como posso ouvir o Senhor”, a Presidente Geral da Primária, Joy D. Jones, compartilha uma experiência de quando ela ouviu um nome em sua mente, seguido pelas palavras, “ligue agora!”

Agindo de acordo com essa impressão espiritual, a Presidente Jones disse que pôde compartilhar com essa irmã, que tem um câncer de estágio 4, uma “experiência muito comovente e especial.”

“Eu nunca aceitaria o crédito por Seu terno e perfeito amor”, disse ela, “mas, quão grata sou por Ele permitir que eu seja uma peça do quebra-cabeça!”

À medida que aprendemos a agir de acordo com esses pensamentos, a Presidente Jones disse, que somos elevados, ensinados, inspirados e amados. “E isso faz com que desejemos fazer isso muitas vezes.”

O vídeo foi compartilhado nas mídias sociais da Presidente Jones e acompanha seu post intitulado “Esforçar-se constantemente para “ouvir o Senhor” em ChurchofJesusChrist.org. Além disso, a Presidente Jones compartilhou:

“Você já se sentiu tomado de gratidão depois de receber orientação do céu? É um sentimento maravilhoso, não é? Sempre soube que eu ouço o Senhor por meio de pensamentos em minha mente. Ouço por meio de sentimentos no coração — impressões, emoções — mas também sei que ouço nomes. Eu nunca aceitaria o crédito por Seu doce e perfeito amor, mas como sou grata por Ele me permitir ser uma pequena peça do quebra-cabeças.

O amor e o poder são Dele, mas Ele permite que os sintamos e participemos deles quando amamos e ministramos. No processo, somos elevados, somos ensinados, somos inspirados, somos amados e isso nos ajuda a querer fazê-lo cada vez mais.

Como vocês ouvem o Senhor?”

“Como posso ouvir o Senhor”, é uma série de vídeos e artigos escritos pelos líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Na série eles compartilham como ouvem Deus falar por meio do do Espírito Santo, enfatizando a importância de aprender a compreender como o Salvador se comunica com cada indivíduo. A iniciativa também convida as pessoas a compartilhar suas experiências usando #OuvirOSenhor.

Fonte e Imagem: Newsroom

| Inspiração

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *