Uma meta simples para 2019 que vai torná-lo mais feliz e realista
Perdoe-se.
À medida que a Internet se enche de memes, vlogs e Blogs discutindo metas para o novo ano e previsões para 2019, há uma meta simples que cada um de nós precisa traçar.
Não importa o seu histórico, a quantidade de seguidores que tem nas mídias sociais, sua renda, seu peso ou nacionalidade, vai servir para você.
Perdoe-se.
Não perdeu esse peso no ano passado? Tente apenas um pouco mais a partir de hoje. E se você minguou sua força de vontade para apenas 10 por cento?
Não conseguiu o tanquinho na academia por falta de frequentá-la?
Não se livrou do débito do cartão de crédito em 2018?
Perdoe-se.
Jogue fora o plano do ano passado e faça um novo. Mantenha-o simples. Planeje os erros. Então, perdoe-se e faça progresso, 1 Real por vez.
Ainda está se martirizando por não ter terminado o colegial? Termine de ler este artigo, em seguida, procure imediatamente “como concluir o ensino X” Há várias opções.
Cansado de olhar no espelho e ver que a pessoa que desistiu da faculdade para perseguir uma carreira de cineasta independente ou fazer um mochilão pela Bulgária ainda está trabalhando em um lugar onde não queria?
Perdoe-se.
Sente remorso por algo que você fez? Pensou? Mandou por mensagem de texto? Escreveu em um e-mail com os sentimentos à flor da pele?
Resolva isso e depois esqueça.
Sentes-te culpado porque ainda não perdoou a sua ex-mulher? Ou o velho amigo que desfez a amizade com você no Facebook? Ou os colegas que mentiram para alavancar a própria carreira? Ou o irmão que disse uma coisa naquela reunião de família que magoou seu coração?
Como espera perdoá-los até que você se perdoe?
Imagine os sorrisos largos e os olhos brilhantes que veríamos na rua todos os dias se deixássemos de carregar a dor autoinfligida e o pesar das falhas do ano passado. Por que não esvaziar a nossa bagagem emocional e enchê-la com novos sonhos e realizações, não importa quão pequenos eles sejam?
Talvez você esteja lendo isso, ponderando o ano que está à frente e achgando que não está pronto para se perdoar por qualquer erro que você tenha preso na memória.
Ou, talvez você decidiu que ainda não é capaz de perdoar outra pessoa.
Não faz mal. Perdoe-se por isso também.
Então, quando estiver pronto, jogue fora os arrependimentos que assombram em seu passado e se concentre no que está bem na sua frente.
Você merece.
Todos nós merecemos.
Fonte: LDSLiving
7 metas de ano novo retiradas dos ensinamentos do Pres. Nelson em 2018