Bispo Mórmon Luta Pela Vida Após Ser Atacado Por Ladrões de Carros

bispo mórmon luta pela vida

BISPO EM COMA

Um bispo mórmon está lutando pela vida, em coma, após ser arrastado pela rua enquanto tentava parar ladrões de roubarem seu carro.

O bispo mórmon David Charmbury, de 45 anos, foi atacado por ladrões enquanto abria a capela para começar os serviços dominicais. Ele se agarrou ao seu carro (Mazda CX5) para parar os ladrões de carro, e acabou sofrendo graves ferimentos, entre eles um ferimento na cabeça, costelas quebradas e danos no pélvis. O incidente ocorreu em Birmingham, Inglaterra.

bispo mórmon luta pela vida

Imagens via DailyMail.co.uk.

De acordo com entrevistados, o bispo David era muito querido em sua comunidade, em especial por causa dos serviços que prestava. Ele é membro da Igreja a três anos, e foi chamado como bispo da ala Chelmsley Wood a 18 meses. Ele é pai de dois filhos, de 18 e 20 anos, e vive com sua esposa Rachael e seus dois filhos, um de 13 e 10 anos.

O bispo foi achado inconsciente próximo da capela onde serve. Ele foi colocado num coma induzido, e está internado no hospital Queen Elizabeth, em Birmingham.

O ocorrido

O conselheiro dele, David Morley, de 62 anos, contou o ocorrido ao jornal:

“Ele foi para a Igreja para abrí-la, como de costume, e estacionou o carro para destrancar o portão. O que assumimos é que o ladrão entrou no carro para fugir. Parece que o carro passou por ele, e ele quebrou algumas costelas, a pélvis, e teve ferimentos na cabeça”. Ele também conta que foi um grande choque chegar na Igreja de manhã e ver o bispo ferido e inconsciente.

Os vizinhos disseram que ouviram um grande barulho de manhã, e pensaram ser um acidente de carro. Quando saíram, o viram no chão, gravemente ferido.

Um membro da ala, que não quis se identificar, disse: “É muito cedo para dizer o que ocorreu. Ele é um homem encantador e uma pessoa bem conhecida nesta comunidade. Ele é o último homem a merecer isso. Ele tem um coração de ouro”.

A polícia está trabalhando no caso para capturar os ladrões envolvidos nesse crime.

O bispo realizará uma operação no pélvis hoje. Toda ajuda e oração para a recuperação é bem recebida.

Artigo publicado em DailyMail.co.uk e traduzido por Esdras Kutomi

| Inspiração
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
Mulheres mórmons em conselhos da igreja
Mulheres Se Unem aos Principais Conselhos da Igreja SUD
Congresso sobre Liberdade Religiosa
Líderes da Igreja de Jesus Cristo participam de evento no Congresso...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *