fbpx

Seja a Luz do Mundo 2022: “O mundo precisa de sua luz”

Seja a Luz do Mundo 2022 - gentileza

O Natal está chegando e mais A Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias já compartilhou o seu vídeo da campanha anual “Seja a Luz do Mundo”.

Este ano, o vídeo intitulado “O mundo precisa de sua luz” fala sobre como somos uma luz no mundo e como podemos fazer a nossa luz brilhar.

Em um trecho do vídeo fala-se que “O natal começou com um bebê e com uma luz. Ele é a  Então, você nasceu. Você começou como um bebê e você nasceu com a luz Dele em seus olhos”.

gentileza- Seja a Luz do Mundo 2022

Créditos: Vinde a Cristo

Em um esforço para que no Natal a Luz de Cristo esteja mais presente em todos os lugares, a campanha sempre faz um convite especial para que ações sejam feitas do dia 01 de novembro até o dia do Natal, 25 de dezembro.

Para isto, você pode acessar o site Vinde a Cristo que disponibiliza diversas ferramentas para participar da campanha. Uma delas é se inscrever para receber inspirações diárias sobre como podemos servir e compartilhar algo para comemorar o nascimento do Salvador.

Seja a Luz do Mundo 2022

Créditos: Vinde a Cristo

Geralmente, a Igreja faz um calendário de ações fixas para cada um desses dias. Este ano, porém, a quem escolhe a ação para participar dos “25 Dias de Gentileza” é você. Para ajudar, temos uma lista de “50 ideias para compartilhar a sua luz”.

Além do calendário, o site Vinde a Cristo também oferece outras ferramentas como a possibilidade de enviar um convite a um amigo para ir à Igreja com você no domingo, fazer o download de diversos recursos para compartilhar a luz de Cristo, como convites para eventos, cartões de natal e vídeos.

gentileza - Seja a Luz do Mundo 2022

Créditos: Vinde a Cristo

Outro recurso bem legal é o “Gentileza Aleatória”. Neste recurso, em seu smartphone, tablet ou computador, você recebe o desafio clicar em um cartão para saber a quem irá fazer uma gentileza e em outro para saber qual será essa gentileza.

Compartilhe conosco como você irá compartilhar a sua luz nessa época de Natal.

Também compartilhe em suas redes sociais como você está deixando a sua luz brilhar e refletir a luz de Cristo.

Fonte: Vinde a Cristo

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *