Como podemos desenvolver ou fortalecer nosso testemunho da Restauração do evangelho de Jesus Cristo, especialmente da Primeira Visão e do papel singular do Profeta Joseph Smith? Por que esse testemunho é importante para os jovens hoje em dia?

O Élder Richard J. Maynes, da Presidência dos Setenta, vai responder a essas perguntas no devocional mundial para jovens adultos, no domingo, 1º de maio de 2016.

Todos os jovens adultos solteiros (de 18 a 30 anos de idade) e os alunos que estão terminando o Ensino Médio ou equivalente são convidados a participar. Os jovens adultos casados também são bem-vindos.

As Estacas do Brasil normalmente retransmitem o Devocional no domingo subsequente, portanto, 08 de maio. Procure mais informações na sede da sua Estaca.

 

Visualizar transmissão ao vivo

O devocional mundial será transmitido ao vivo pelo sistema de satélites da Igreja, no site devotionals.LDS.org e por outros meios de comunicação, no domingo, 1º de maio, às 6:00 p.m. MDT (horário de verão das Montanhas Rochosas). Para informações específicas, veja o comunicado da transmissão.

 

Visualização posterior

Logo após a transmissão ao vivo, uma gravação do devocional será arquivada no site devotionals.LDS.org Essa gravação pode ser transmitida ou baixada a qualquer momento. A gravação em todos os idiomas aprovados estará disponível a partir da sexta-feira, dia 6 de maio. Para saber quais são os idiomas disponíveis e outros detalhes, veja a agenda da transmissão.

 

Compartilhar na mídia social

Para participar de conversas relacionadas ao devocional mundial noTwitter, use #LDSdevo. Encontre outros recursos de mídia social no sitedevotionals.LDS.org

Esse será o segundo dos três devocionais mundiais planejados para 2016. O Presidente Russell M. Nelson, Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos, falou no dia 10 de janeiro (ver “Tornar-se a Verdadeira Geração do Milênio”). O Élder Quentin L. Cook, do Quórum dos Doze Apóstolos, vai falar no dia 11 de setembro. Os arquivos dos devocionais anteriores estão disponíveis no site devotionals.LDS.org