fbpx

A biblioteca de História da Família é agora a Biblioteca do FamilySearch

Biblioteca do FamilySearch

A Biblioteca de História da Família na Praça do Templo em Salt Lake City agora é conhecida como Biblioteca do FamilySearch.

Além disso, os mais de 5.700 centros de História da Família da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em todo o mundo são agora Centros do FamilySearch.

Estas mudanças sutis são uma recordação dos muitos recursos genealógicos importantes, e gratuitos, disponíveis em cada um destes edifícios.

A família é central para a Igreja de Jesus Cristo e para o plano de felicidade de Deus. Convidamos você a visitar a Biblioteca do FamilySearch ou um centro local do FamilySearch para descobrir suas raízes e como seus ancestrais influenciaram você. Você encontrará ajuda personalizada, acesso a tecnologia e registos exclusivos.

Biblioteca do FamilySearch

Em um comunicado oficial do FamilySearch sobre a mudança, Steve Rockwood, CEO do FamilySearch International, disse que:

“O FamilySearch é uma marca global com centros locais gratuitos do FamilySearch na maioria dos países, para ajudar as pessoas a fazerem descobertas divertidas e pessoais sobre si mesmas e seus antepassados”.

 

Visite o site da Biblioteca do FamilySearch para saber o horário de funcionamento e para consultar um Centro do FamilySearch mais perto de você.

Fonte: Newsroom , FamilySeach

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *