O jornal/site “A platéia”, de Santana do Livramento-RS, noticiou a reconstrução de uma capela destruída dois anos atrás por um incêndio. Confira:CAPELA DE SANTANA DO LIVRAMENTO

LEIA A NOTÍCIA ORIGINAL AQUI.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias inaugurará sua nova capela no dia 29 de janeiro, próxima sexta-feira, na rua Brigadeiro Canabarro, n° 170, esquina Avenida 24 de Maio. Há 2 anos atrás, um incêndio destruiu toda a estrutura, segundo recordou o diretor voluntário para Assuntos Públicos para Santa Maria e Região, Victor Hugo

De acordo com Vargas, em janeiro de 2014 ocorreu o sinistro, mais precisamente no domingo, 5 de janeiro, destruindo totalmente a estrutura e a reconstrução seguiu o mesmo padrão da antiga capela, porém com modificações internas e de acordo com as estruturas de engenharia que estão sendo construídas no Brasil na atualidade.

“O formato é o mesmo, claro, mudaram os materiais e a parte interna tem áreas renovadas que oferecem ainda mais comodidade para as pessoas, fazendo com que possam ficar à vontade” – reforça.
Marcelo Pires, presidente da Estaca de Sant’Ana do Livramento da Igreja, é um prédio mais moderno, construído com materiais de qualidade superior e, sobretudo, muito bem acabado.

“A comunidade está convidada a comparecer para participar das atividades” – pontua.
Desde o dia 25 até a próxima sexta-feira, dia 29, quando a solenidade de inauguração a Igreja dos Mórmons (como são popularmente conhecidos os participantes) da Brigadeiro Canabarro com 24 de Maio está desenvolvendo o que seus integrantes chamam de Casa Aberta – a oportunidade de quaisquer cidadãos realizarem visitas e conhecerem todo o trabalho, as propostas, a história, a religiosidade e os projetos que são desenvolvidos, os quais, futuramente, serão implementado.

As pessoas interessadas em conhecer o local, conforme Pires, devem procurar a capela até o dia 29,  sempre no horário entre às 14h e às 21h, estaremos à disposição, voluntários ajudando as pessoas a conhecer mais sobre igreja, doutrina e as instalações do prédio.