fbpx

Presidente Uchtdorf: Como O Primeiro Templo Fora da América Mudou Sua Vida

Presidente Uchtdorf e o templo que mudou sua vida

A Igreja divulgou recentemente um mapa com todos os 150 templos em todo o mundo. Embora o mapa mostre uma grande concentração de templos nos Estados Unidos e no Canadá, é evidente que estes templos estão rapidamente se espalhando por todo o mundo conforme a Igreja cresce. E os membros podem ter uma experiência fantástica com esses templos. O Presidente Uchtdorf compartilhou uma experiência assim.

Com mais de 29 templos atualmente em construção e o 150º templo a ser dedicado em março em breve, é emocionante ver as santas casas do Senhor espalhados por todo o mundo.

Recentemente, o presidente Uchtdorf refletiu sobre esse crescimento e sobre a dedicação do primeiro templo fora da América em 1955, em um post no Facebook, que tem um significado profundo para ele e sua família.

Post do Presidente Uchtdorf: Como um templo afetou sua vida

Post do facebook do presidente Uchtdorf.

Na mesma linha, o Élder Gary E. Stevenson também postou sua apreciação pelos templos e como eles ligam as famílias eternamente para Deus. Confira:

Post do Elder Stevenson: Apreciação pelos templos que unem as famílias

Post do facebook do Élder Stevenson.

 

Artigo original em LDSLiving.com. Traduzido por Esdras Kutomi.

| Profetas Hoje
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
Inauguração de Capela, 2 Anos após Incêndio é Manchete em Jornal
Olimpíadas para o JAS são anunciadas em Brasília

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *