fbpx

Confira como foi a abertura de terra do templo de Belém

Hoje, dia 17 de agosto, aconteceu a abertura de terra do oitavo templo do Brasil.

O Presidente Marcos A. Aidukaitis, presidente da Área Brasil da Igreja, presidiu a cerimônia. Segundo o site oficial de notícias da Igreja no Brasil, Sala de Imprensa, em seu discurso ele convidou todos os presentes a terem uma recomendação ativa para o Templo, explicando que o documento “é um símbolo de termos azeite na lâmpada”, uma analogia à famosa Parábola das Dez Virgens.

 “A obra que será construída aqui é em honra ao Pai Celestial e a Jesus Cristo”. E para melhor agradecer a Deus por permitir a constrição de um templo da região, os santos dos últimos dias devem “não apenas fazer os convênios no Templo, mas também honrá-los. Não basta ser apenas um membro, para entrar no Templo um membro da Igreja precisa ser fiel”

Continue lendo sobre o evento no site Sala de Imprensa

Templos da Igreja de Jesus Cristo

Os santos dos últimos dias consideram os templos a “casa do Senhor”, os lugares mais sagrados na terra. Templos diferem das capelas onde todos são bem-vindos para participar das reuniões de domingo. No templo, os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados por meio do casamento do batismo e de outras cerimônias que unem as famílias para a eternidade.

Para os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o templo é um lugar de adoração e instrução espiritual. Qualquer pessoa é bem-vinda para visitar os limiares dos templos em todo o mundo.

Depois de construído, o templo é aberto por um curto período de templo para que o público possa ver o que logo se tornará a casa do Senhor aqui na terra. Depois de fechado ao público, somente membros da Igreja que estejam guardando os mandamentos podem entrar no templo.

No templo, os membros da Igreja aprendem sobre a criação do mundo, o propósito de nossa vida na terra, e o papel de Jesus Cristo como o Salvador do mundo. Oramos juntos e ansiamos por voltar a presença de Deus algum dia.

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *