fbpx

Presidente Geral da primária faz oração na Casa Branca

Joy D. Jones presidente da Primária fz oração na Casa Branca

A irmã Joy D. Jones, presidente geral da Primária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, juntou-se a líderes políticos e religiosos na Casa Branca na manhã de quinta-feira, 2 de maio, para o dia nacional da oração. Como parte do evento, a irmã Jones ofereceu uma oração.

Durante sua oração, a irmã Jones orou pelos militares e suas famílias, e pelos governos e líderes religiosos nos Estados Unidos da América. “Conceda-lhes a força para pastorear Teus rebanhos em Tua palavra”, ela orou.

“Inspira nossa cidadania. Fortalece as famílias e as comunidades dos Estados Unidos da América. Por favor, ajuda-nos a unir-nos como uma nação de Deus.”

Este é o segundo ano consecutivo que um líder geral da Igreja foi convidado a participar no evento anual inter-religioso. Foi há apenas um ano que a irmã Jean B. Bingham, presidente geral da Sociedade de Socorro, ofereceu uma oração em nome do país.

Em sua oração, a irmã Jones falou sobre a fundação dos Estados Unidos da América:

“Teus líderes buscaram-Te. Durante a guerra e a paz, na prosperidade e na pobreza, nós suplicamos pelo Teu cuidado providencial. E Tu respondeste continuamente às nossas súplicas por meio da sabedoria divina”.

Ela concluiu:

“Pai, nestes tempos de complexidades e oportunidades intensificada, suplicamos por Tua contínua orientação e tolerância. Comprometemo-nos a amar com mais retidão e a viver com maior retidão moral”.

Irmã Joy D. Jones, presidente geral da Primária.

Em março de 1776, quando os fundadores dos Estados Unidos se prepararam para redigir a declaração da independência, o Congresso Continental pediu a todos que se juntasse em um dia de oração e jejum pela causa da liberdade, disse o Presidente dos EUA, Donald Trump, durante o evento. Hoje damos graças por este magnífico país e com alegria nos reunimos como uma nação de Deus.

O Presidente Trump dos EUA emitiu uma proclamação no início desta semana designando 2 de maio como o dia nacional da oração.

“Condenamos todo o ódio e violência, principalmente em nossos locais de adoração”, disse ele. “Convido os cidadãos de nossa nação a orar, de acordo com suas próprias crenças e consciências, em agradecimento pelas liberdades e bênçãos que recebemos, e pedindo orientação de Deus e proteção contínua ao enfrentarmos os desafios que temos diante de nós”, disse ele.

Fonte: Church News

Relacionado: 

Você abre o coração a Deus?

 

| Inspiração

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *