Brandon Flowers, vocalista da banda de rock The Killers, deu uma entrevista para a estação de rádio americana Nevada Public Radio no dia 27 de dezembro de 2017. Durante a entrevista, Flowers compartilhou alguns pensamentos interessantes sobre sua fé, e como ele equilibra sua carreira na indústria musical com sua religião e família.

Quando perguntado sobre como sua fé se relaciona com sua música, Flowers respondeu:

“Eu não acredito que minha fé possa existir de forma separada. Especialmente se estou seguindo minha fé de forma fervorosa. No começo da banda, havia uma dificuldade interna real na busca por uma identidade. Eu queria ser autêntico, e ser um bom garoto cristão nunca combinou com rock’n’roll em uma escala tão ampla. Tivemos alguns erros e acertos, mas estou começando a me estabelecer em uma área na qual eu sinto que é minha.”

 Sobre sua família, que inclui três meninos com 10, 8, e 6 anos, Flowers compartilhou:

“É difícil ter uma família bem-sucedida e uma carreira musical bem-sucedida ao mesmo tempo. Mas eu sou uma daquelas pessoas extremamente sortudas. O sucesso da banda me permite trazer minha família tanto quando possível, e me permite voar até ela.”

The Killers: Flowers e sua fé em Cristo

Flowers fala frequentemente sobre sua fé como membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Em 2012, ele participou de uma campanha da Igreja, onde compartilhou sobre seus valores, sua fé em Cristo e sua carreira na música.

Ainda em 2012, Flowers defendeu a Igreja de Jesus Cristo quando sua fé foi atacada pelo ateísta Richard Dawkins em um show de TV norueguês. No verão passado, Flowers falou para a Rolling Stone sobre alguns mal-entendidos que os santos dos últimos dias têm que lidar:

“A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é muitas vezes interpretada de forma errônea. Há um ar misterioso em volta disso. Com o cristianismo, você tem 2000 anos de separação da época em que os eventos e milagres aconteceram. Não temos muita separação de Joseph Smith nos anos de 1800 e outros eventos que acreditamos que aconteceram. É muito mais fácil direcionar sua atenção a isto.  Pessoas que conheciam Moisés não mantinham diários, mas nós temos este tipo de informação.”

Fonte: LDS Living

Ver também: