fbpx

Vocalista do Killers, Brandon Flowers, defende sua crença na Igreja de Jesus Cristo na TV

Só falo uma coisa: Brandon Flowers é uma estrela do rock. Literalmente é uma estrela de rock, mas ele é uma estrela do rock de ser humano também. Ele é um músico que viaja bastante pelo mundo (sua música mais famosa tem mais 281 milhões de visualizações no YouTube), mas também é aparentemente um pai de família super humilde  com uma bela esposa e três filhos.

Screenshot da entrevista do canal de TV americano CBS (abaixo).

Flowers

Brandon Flowers fala sobre sua fé SUD

Brandon Flowers, falando sobre ser um membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em entrevista ao canal de TV americano CBS.

Em uma entrevista recente ao CBS News, Flowers fala sobre a vida na estrada, a vida em casa e até responde a uma ou duas perguntas sobre sua fé. Ele não expôs sobre nenhuma doutrina controversa nem tentou converter a entrevistadora, apenas com humildade e confiança explicou: “O motivo de eu ir à Igreja não é não ter nada melhor para fazer aos domingos. Eu acredito de verdade”. Ele então continua falando sobre o papel que sua fé desempenha na vida dele.

As perguntas surgiram depois que a entrevistadora, Kristine Johnson, viu o vídeo no perfil “Sou Mórmon” de Flowers, que você pode ver abaixo.

Sobre o artista

Um dos santos dos últimos dias mais famosos e vocalista da banda The Killers, Brandon Richard Flowers é também compositor e toca vários instrumentos. Ele teve a oportunidade de fazer parte da banda atual no final de 2001, em resposta a um anúncio publicado pelo guitarrista Dave Keuning, que trabalhava em uma loja em Las Vegas e queria criar um álbum inspirado nos Beatles, U2 e outros artistas famosos . Brandon e Dave começaram a compor canções e, em seguida, dois dos seus principais admiradores, Mark Stoermer e Ronnie Vannucci, se uniram a eles, resultando mais tarde em uma banda de rock icônica mundial, com mais de 20 milhões de discos vendidos.

Brandon Flowers trabalhou com o U2, Coldplay, Lady Gaga, entre outros; também lançou álbuns solo: Flamingo em 2010 e Desired Effect em 2015. Fora dos palcos ele é um homem de família, cuidando de sua esposa, seus filhos e vivendo em torno de sua fé.

Fonte: Third Hour

Relacionado:

The Killers: Vocalista Fala Sobre a Influência do Mormonismo em Suas Músicas

 

| Notícias
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
discursos da conferência
O que fazer com os discursos da conferência depois da conferência
pela internet
A melhor maneira de ser um PÉSSIMO missionário pela Internet

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *