fbpx

Sean Astin, ator de ‘O Senhor dos Anéis’, é anunciado como orador principal da RootsTech

Se ele viveu no Condado, explora uma caverna pirata, luta contra um demogorgon, ou joga futebol para a Notre Dame, os personagens mais icônicos interpretados pelo ator Sean Astin todos têm uma coisa em comum: coração.

Como uma extensão de sua distinta carreira de ator, o lema pessoal de Astin tornou-se: “as pessoas torcerão por qualquer um que lhes mostre seu coração.” O ator trará esse otimismo para a RootsTech no próximo mês como um dos oradores principais de 2023.

Astin apresentará como a unidade continuou a ser um tema ao longo da sua carreira e vida familiar. Sua mensagem também se concentrará em como a união pode parecer diferente para todos, mas como, apesar dessas diferenças, a união pode ajudá-lo a curar relacionamentos e encontrar quem você realmente é.

O discurso principal de Astin na RootsTech será no sábado, 4 de março de 2023. E poderá ser assistido pessoalmente no centro de Salt Lake City, Utah, e online em RootsTech.org.

De acordo com sua biografia em FamilySearch.org, Astin é ator, diretor, produtor, corredor, ativista, escritor, marido e pai.

Seus pais, Patty Duke (O Milagre de Anne Sullivan) e John Astin (A Família Addams), também são conhecidos por vários papéis no cinema. Astin tornou-se muito amado pela sua personalidade compassiva e genuína.

Por mais de quatro décadas, ele acumulou mais de 160 créditos de atuação e cativou os fãs com papéis que enfatizam seu bom coração, esperança e lealdade.

Curiosidade: em 2017, Daniel Eugene “Rudy” Ruettiger, o homem em quem o filme Rudy foi baseado, foi batizado como membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Tanto os participantes da RootsTech on-line quanto os participantes presenciais também ouvirão a vencedora da 6ª temporada do American Idol, Jordin Sparks, e o ator e mestre de cerimônias oficial da RootsTech, Kirby Heyborne.

Saiba mais sobre como se registar na RootsTech aqui.

Veja também: RootsTech | Élder Gong será o orador principal no Dia da Descoberta Familiar

Fonte: LDS Living

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *