fbpx

RootsTech | Élder Gong será o orador principal no Dia da Descoberta Familiar

O Élder Gerrit W. Gong, do Quórum dos Doze Apóstolos, e a irmã Susan Gong serão os principais oradores do Dia da Descoberta Familiar no último dia da RootsTech, o encontro global de história da família que acontece virtualmente e pessoalmente de 2 a 4 de Março de 2023.

O Élder e a irmã Gong falarão no sábado, 4 de março, às 11h, que será transmitido em RootsTech.org, RootsTech no YouTube, Broadcasts.ChurchofJesusChrist.org e no aplicativo Biblioteca do Evangelho.

O que é o Dia da Descoberta Familiar?

A RootsTech é organizada todos os anos pelo FamilySearch International e apoiada por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para ajudar as pessoas a extrair força das suas relações familiares passadas, presentes e futuras.

O Dia da Descoberta Familiar é um evento de um dia durante a RootsTech elaborado para os Santos dos Últimos Dias. Saiba mais sobre as sessões criadas especificamente para os Santos dos Últimos Dias em RootsTech.org.

O tema deste ano para a RootsTech é “Unir” – unir pessoas, tradições, histórias, memórias, tecnologia, inovação, comunidades e famílias. As inscrições para os três dias inteiros da RootsTech estão agora abertas em RootsTech.org

Espera-se que milhões de participantes virtuais e presenciais participem de 2 a 4 de Março de 2023, para palestras inspiradoras, aulas instrutivas, tecnologias inovadoras e a capacidade de conectar as pessoas à sua família.

“As famílias são a base da sociedade”, disse o CEO do FamilySearch, Steve Rockwood, em 6 de outubro de 2022.

“Conectar e unir famílias através de gerações fortalece indivíduos e nações. Estamos espantados e satisfeitos por ver o papel que a RootsTech tem sido capaz de desempenhar ao ajudar literalmente milhões de indivíduos a conectarem-se com a sua família, passada, presente e futura.”

Este ano, a RootsTech inclui um evento presencial no centro de Convenções Salt Palace, em Salt Lake City, para complementar a sua experiência online.

Junte-se à RootsTech Online ou participe pessoalmente

RootsTech

O evento online gratuito apresenta:

  • Mais de 200 novas sessões e aulas on-demand.
  • Apresentações no palco principal e oradores principais
  • Apoio por Chat e consultas de pesquisa on-line
  • Conexão com primos usando Relatives na RootsTech e mensagens
  • Hall de exposições virtual

A experiência presencial de três dias no Centro de Convenções em Salt Lake City, Utah, custa US $98. Inclui o acesso à opção virtual, e:

  • Mais de 180 sessões presenciais com sessões de perguntas e respostas
  • Ajuda em pesquisa presencial na Biblioteca do FamilySearch
  • Demonstrações práticas de patrocinadores no salão de exposições
  • Conexão com amigos e primos pessoalmente
  • Opções de refeições e bebidas
  • O acesso ao Salão de exposições em Salt Lake City é gratuito e incluirá mais de 200 expositores, demonstrações de produtos e interações com especialistas em pesquisa.

“Para aqueles de vocês que questionam se devem se juntar a nós virtual ou pessoalmente, a melhor parte deste ano é que podem escolher como se juntar a nós”, disse Jen Allen, diretora de eventos do FamilySearch no Live RootsTech Q&A em setembro de 2022.

“Esperamos que você venha a Salt Lake se puder, mas se não for, a experiência virtual será incrível. Mal podemos esperar para nos conectarmos com todos vocês em todo o mundo.”

Para mais informações sobre a RootsTech 2023, visite RootsTech.org. Para saber mais sobre as opções e o processo de registo, consulte a sessão de perguntas e respostas em directo no Facebook.

Veja também: RootsTech 2023: Jordin Sparks será uma das oradoras do evento

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *