fbpx

Missionários brasileiros, que estavam servindo na República Dominicana, voltam para suas casas

Na sexta-feira santa, 10 de abril, 24 jovens brasileiros que serviram como missionários de tempo integral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na República Dominicana voltaram para suas casas como medida de prevenção contra a COVID-19.

Graças à liderança de A Igreja de Jesus Cristo e do governo do Brasil, outros 36 cidadãos brasileiros também embarcaram no voo especial da Copa Airlines, que partiu do Aeroporto Internacional das Américas – Dr. José Francisco Rocha Gomez.

Cabe ressaltar que A Igreja de Jesus Cristo na República Dominicana forneceu máscaras, luvas e outros materiais de prevenção para os missionários brasileiros para garantir um transporte seguro.

O Élder Jorge Alvarado, da presidência da Área Caribe, declarou:

“Sentimo-nos profundamente gratos pela ajuda preciosa que nos foi dada pelo governo brasileiro por meio de sua embaixada na República Dominicana, ao facilitar o feliz retorno de um grupo de nossos amados missionários ao seu país e às suas famílias. Desejo destacar o espírito de serviço e de colaboração de Sua Excelência o embaixador Clemente Baena Soares, e de toda a sua equipe”.

A Igreja de Jesus Cristo na República Dominicana também explicou que continuam trabalhando no transporte de outros 190 missionários estrangeiros que ainda permanecem no país.

Para ler mais sobre esta notícia visite noticias-do.laiglesiadejesucristo.org

Relacionado:

Um chamado de missão que todos recebemos

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *