fbpx

Missionário sobrevive milagrosamente a um atropelamento

Um missionário da A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que servia na Missão Utah Orem, sobreviveu a um acidente depois de ser atropelado por um carro enquanto andava de bicicleta. O triste incidente ocorreu no dia 31 de maio de 2020, em American Fork, Utah.

misionero se salva milargrosamente

O missionário envolvido nesse acidente chama-se Raymond Troyer. O acidente ocorreu enquanto ele e seu companheiro estavam atravessando uma rua movimentada pela faixa de pedestres. Ele foi atingido por uma motorista que não viu que ele e seu companheiro estavam atravessando a rua.

misionero se salva milagrosamente

O capacete salvou sua vida. Ele saiu do hospital com apenas alguns ferimentos, contusões, arranhões e cortes.

Uma página do Facebook com o nome “The Road to Hope and Peace” deu detalhes de como o acidente ocorreu e como o missionário foi milagrosamente salvo. Segue o relato:

“Às vezes, o caminho para a esperança e a paz pode ser traiçoeiro e perigoso. Mas nesses momentos, a bondade das pessoas e a grandeza de Deus sempre aparecem.

Ontem à noite, em American Fork, Utah, um missionário a tempo integral chamado Raymond Troyer, de Danville, Ohio, voltava de bicicleta para casa depois de um longo dia de trabalho. Ao atravessar uma movimentada rua da cidade pela faixa de pedestres, ele foi atingido por uma motorista desatenta, que não tinha visto que ele e seu companheiro atravessavam a rua. Raymond voou sobre o capô do carro, batendo no chão, quebrando seu capacete.

Milagrosamente, Raymond conseguiu sair do acidente com ferimentos leves. Seu capacete o salvou do que certamente poderia sido uma lesão mais grave. Os raios-x indicaram que tudo estava bem e algumas horas depois ele saiu do hospital com um sorriso no rosto.

Mas o que lembrarei daquela noite no hospital? Me lembrarei de Raymond Troyer, deitado numa maca, enfermeiras e médicos limpando seus ferimentos, dando pontos e examinando seu o corpo ferido ao mesmo tempo que perguntava várias vezes se havia alguma forma de falar com a condutora daquele carro para lhe dizer que tudo estava bem e que ela não precisava se sentir mal pelo acidente. Entre agulhas e pontos, sua maior preocupação era com essa mulher que parecia sentir pior do que ele.

Foi nesse momento que vi a verdadeira paz de Cristo nos olhos de um jovem de 19 anos num avental de hospital azul. Na verdade, Raymond Troyer personifica a escritura em 1 João 3:18: “Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obras e em verdade.”

misionero se salva milagrosamente

Fonte: LDS Regular

Relacionado:

Élder Uchtdorf: “Nossos preciosos missionários são os pioneiros de nossos dias.”

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *