fbpx

Pais de missionário baleado no Alabama revelam detalhes sobre o incidente

Os pais do missionário santo dos últimos dias de 18 anos que foi baleado na semana passada em Birmingham, Alabama, falam pela primeira vez e revelam novos detalhes sobre o que aconteceu com seu filho.

David e Rachel Fauber, conseguiram se comunicar com o filho após duas cirurgias decorrentes do incidente do dia 3 de dezembro, de acordo com uma entrevista exclusiva para o Church News.

“Estávamos falando sobre o que ele havia passado e o fato de que não estava com medo”, disse David Fauber. “Ele me perguntou: ‘Vou morrer?’ E eu disse: ‘Acho que não. Você está com medo?’ Ele disse,’Não. Se eu morrer, sei para onde irei’. Isso é incrível.”

Veja também: Missionário é gravemente baleado no Alabama, Estados Unidos

O Élder M. Michael Fauber continua em estado grave, mas estável. Na entrevista, a família Fauber falou sobre a condição de seu filho, os milagres que eles vivenciaram e a demonstração de amor que receberam nos últimos dias.

Sensação de paz

Os Faubers disseram que seu filho passou por três cirurgias para tratar de múltiplos ferimentos depois de ser atingido por quatro tiros. Dois o atingiram no lado direito do peito. E um quinto o atingiu de raspão na cabeça.

A família expressou sua gratidão aos outros missionários presentes, que administraram os primeiros socorros e uma bênção do sacerdócio ao Élder Fauber, o que ajudou a diminuir o sangramento e permitiu que ele chegasse ao hospital a tempo.

Os Faubers também descreveram como receberam o telefonema do presidente de missão de seu filho informando o ocorrido e como, de alguma forma, sentiram uma “sensação de paz”.

“Não houve lágrimas, nem medo, nem desespero”, disse o pai do Élder Fauber. “Claro, nós preferiríamos que ele viva, mas se ele morresse, teria morrido servindo ao Senhor.”

Para ler a entrevista completa acesse TheChurchNews.com.

Fonte: Deseret News

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *