fbpx

Missionário é gravemente baleado no Alabama, Estados Unidos

A seguinte declaração é de Sam Penrod, um porta-voz de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias:

Um missionário que serve na missão Alabama Birmingham de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é hospitalizado em estado grave, e está estável, depois que foi baleado várias vezes na sexta-feira à noite, 3 de dezembro de 2021.

O Élder Michael Fauber, 18 anos, de Dayton, Ohio, estava na capela da Estaca de Birmingham em Vestavia Hills com dois outros missionários e um grupo de pessoas interessadas em aprender mais sobre a Igreja. Uma atividade esportiva semanal estava sendo realizada e havia um jogo de basquete acontecendo no salão cultural. Por volta das 20:30, o Élder Fauber falou com um indivíduo desconhecido que entrou no edifício durante a atividade. Alguns momentos depois, o Élder Fauber foi baleado várias vezes. O atirador fugiu.

O Élder Fauber foi levado para o hospital UAB em Birmingham e foi submetido a uma cirurgia. Os pais dele chegam ao hospital esta tarde. Outros missionários no edifício não foram fisicamente feridos, mas estão em consulta com psicólogo. A Igreja está cooperando com os policiais e aguarda detalhes adicionais dos investigadores.

Nossas orações estão com este missionário, sua família e todos os missionários e outros impactados por este ato insensato de violência.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *