fbpx

Primeira Presidência compartilha mensagem de Natal de 2023

Com a aproximação da celebração do nascimento de Jesus Cristo, a Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o presidente Russell M. Nelson, o presidente Dallin H. Oaks e o presidente Henry B. Eyring, compartilhou sua mensagem de Natal para esse ano.

A época do Natal geralmente está associada a presentes. Os presentes mais desejáveis são aqueles oferecidos a nós por nosso amoroso Pai Celestial e nosso Salvador, Jesus Cristo. Esses presentes se tornam possíveis porque Jeová concordou em vir à Terra como o menino Jesus. Ele nasceu de um Pai imortal e uma mãe mortal. Ele nasceu em Belém sob as mais humildes circunstâncias. Seu nascimento sagrado foi previsto pelos profetas desde os dias de Adão. Jesus Cristo é o presente supremo de Deus — o presente do Pai para todos os Seus filhos (ver João 3:16). Celebramos com alegria esse nascimento na época do Natal.

O amor infinito e perfeito do Salvador O levou a expiar por todos os filhos de Deus. Essa dádiva, a Expiação de Jesus Cristo, permite que recebamos todas as Suas outras dádivas.

Testificamos que Deus vive! Jesus é o Cristo, o Messias. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a Igreja Dele, dirigida por Ele.

Quais presentes de seu Pai Celestial você recebeu ao longo do último ano? Compartilhe conosco nos comentários.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *