fbpx

A Mensagem de Natal da Primeira Presidência

mensagem de natal

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, formada pelo Presidente Thomas S. Monson e seus conselheiros, Henry B. Eyring e Dieter F. Uchdorf, publicou a seguinte mensagem de natal deste ano:

“‘Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e o seu nome se chamará Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.'(Isaías 9:6)

Ao celebrar o nascimento de Jesus Cristo nesta época de Natal, esperamos que a luz e testemunho da missão divina de nosso Salvador como o redentor de toda a humanidade entrem em nossos corações e sejam refletidos em nossos pensamentos, nossas palavras, e nossas ações.

Que cada um de nós seja abençoado nessa alegre época do ano ao reconhecer com sincera gratidão o presente incomparável que o Pai nos deu, que é Seu Filho, Jesus Cristo, nosso Senhor e Mestre.”

A Primeira Presidência

Fonte: MormonNewsroom

Relembre a mensagem de natal de 2016

Em 2 de Dezembro de 2016, a Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias deixou sua mensagem oficial de natal de 2016:

Ao celebrarmos o nascimento de Jesus Cristo neste Natal, pensamos naquele tempo sagrado em que o “Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz” (Isaías 9:6) veio à Terra como um bebê recém-nascido. Como os sábios que procuraram o Cristo criança e Lhe ofereceram presentes, também devemos buscar a Jesus e colocar diante Dele os nossos dons mais preciosos – um coração quebrantado e um espírito contrito, nosso amor e nossa disposição de tomar sobre nós Seu nome e Andar pelo caminho do discipulado.

“Eu sou a luz do mundo”, declarou o Salvador durante Seu ministério mortal, e “quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.” (João 8:12). Nós O seguimos quando nos lembramos sempre Dele, imitamos Seu exemplo e fazemos o bem.

Nesta época de Natal, que nossa fé seja fortalecida à medida que seguimos Jesus Cristo. Verdadeiramente, Ele é nosso Salvador e Redentor, que foi “ferido pelas nossas transgressões, … e pelas suas pisaduras fomos sarados” (Isaías 53:5). Nós testemunhamos solenemente que Ele vive e que por causa de Seu amor e Seu sacrifício expiatório, Ele oferece o dom da salvação a todos os filhos de Deus.

Thomas S. Monson

Henry B. Eyring

Dieter F. Uchtdorf

Saiba mais:

https://mormonsud.net/noticias/seja-a-luz-do-mundo-natal-mormon/

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *