fbpx

Jovem membro da Igreja de Jesus Cristo é encontrada após sequestro no Equador

Angie Asang Cáceres, 26 anos, foi sequestrada na segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023, em Sauces 5, ao norte de Guayaquil, Equador. Ela é membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

De acordo com fontes locais, o fato ocorreu por volta da meia-noite de segunda-feira, quando Angie estava indo para casa acompanhada de seu namorado. Alguns sujeitos se aproximaram deles, tiraram seus pertences e levaram Angie no carro do noivo.

Rafael Asang, irmão de Angie, relatou através de sua conta no Twitter que ela ainda não foi resgatada e que o carro do namorado apareceu sem nenhum vestígio de Angie.

As autoridades competentes ainda estão em busca desta jovem Santo dos Últimos Dias.

Os missionários retornados da missão Peru Cusco, onde ela serviu como missionária em tempo integral, realizarão um jejum especial e convidaram todos a se juntarem a eles.

[Atualização]

Angie Asang

Momento em que Angie reencontra seus familiares. Fonte: Twitter.

No decorrer da investigação do desaparecimento da jovem, o carro de seu namorado foi encontrado e soube-se que os sequestradores exigiriam $ 50 mil (moeda local) por sua libertação.

A Unidade de Sequestro e Extorsão da Polícia conseguiu localizar Angie em uma rua do bairro Divino Niño de Durán, por volta das 9 horas da manhã.

Em uma declaração à imprensa, o Coronel Fabary Montalvo, subcomandante da Polícia, reportou que Angie encontrava-se na via pública. Seus sequestradores se sentiram pressionados e libertaram a vítima.

Angie já está com sua família e segura. “Graças a Deus!”, a família de Angie disse em meio às lágrimas quando se reencontrou com a jovem.

Angie, naquele momento, caminhava em direção aos familiares com os braços estendidos para receber o calor e a emoção do reencontro. A jovem passa bem.

A Equipe Mais Fé ora para que Angie que receba o apoio de sua família e do Senhor enquanto se recupere desse trauma.

Veja também: Missionário na Colômbia está em estado grave depois de assalto

Fonte: Metro Equador

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *