fbpx

A Igreja ocupa o 26º lugar no Best Places to Work 2022

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está classificada em 26º lugar no Best Places to Work (Melhores Empresas para Trabalhar) em 2022 nos Estados Unidos.

O Best Place to Work, ranking das melhores empresas é responsável por avaliar o ambiente de trabalho dos colaboradores em relação ao desempenho da organização.

Diante da notícia, a Igreja fez a seguinte declaração no Linkedin:

“Obrigado à nossa incrível força de trabalho cujo feedback ajudou A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias a conquistar um lugar na lista do Best Place to Work em 2022 da Glassdoor.

Graças a vocês, o importante trabalho da Igreja continua a progredir em todo o mundo. Agradecemos muito a contribuição de todos!”

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é uma religião mundial de mais de 16 milhões de membros focada na crença de que cada pessoa na terra é um filho ou filha de um Deus amoroso e que Seu Filho, Jesus Cristo, salvou o mundo do pecado e da morte. Jesus Cristo convida todos os filhos de Deus a achegarem-se a Ele, a segui-Lo e a tornarem-se mais semelhantes a Ele.

Veja também: Igreja participa da Semana de Oração pela Unidade Cristã

Para saber mais visite vindeacristo.org.

Fonte: Más Fe

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *