fbpx

Élder Stevenson recebe o título de doutor honoris causa

Ele frequentou a faculdade, casou-se, criou uma família, construiu um negócio e se tornou parte da comunidade de Cache Valley, em Utah, onde viveu por mais de 30 anos. Mas o retorno do Élder Gary E. Stevenson a Logan na semana passada lhe deu uma oportunidade única.

A Universidade Estadual de Utah concedeu ao Élder Stevenson, atualmente servindo como membro do Quórum dos Doze Apóstolos em A Igreja de Jesus Cristo dos Santos Últimos Dias, um título honorário de doutor em Negócios como parte de sua cerimônia de formatura, em 4 de maio.

Três outras pessoas também receberam títulos honorários como parte do evento. O Élder Stevenson foi apresentado na cerimônia pelo Élder David H. Huntsman, um Setenta de Área de Utah e membro do Conselho de Administração da Universidade Estadual de Utah.

Durante o evento, a Universidade mostrou um vídeo pré-gravado com o Élder Stevenson compartilhando algumas memórias de seu tempo como estudante e dando conselhos para os mais novos graduados.

Ele disse que se lembrava de entrar na biblioteca da universidade todos os dias e ver a citação: “com tudo o que possuis adquire o entendimento“.

Este trecho de Provérbios 4:7 ainda é exibido na biblioteca reformada da universidade para que os alunos atuais também possam vê-lo.

“Procure adquirir esse entendimento”, disse ele. “Você vai conseguir muitas coisas. Você vai conseguir m emprego, uma casa, um empréstimo, uma família, mas com todas essas conquistas, adquira sabedoria. E essa sabedoria é tratar as outras pessoas com dignidade, com bondade”.

O Élder Stevenson encontrou muitas das coisas que mencionou aos graduados quando era estudante. Ele conheceu sua esposa, irmã Lesa Stevenson, enquanto os dois estavam na faculdade, e eles se casaram apenas algumas semanas antes de sua formatura.

O Apóstolo obteve um diploma em Administração de Empresas. Eles começaram sua família e iniciaram um negócio. Então, ele falou por experiência própria ao dar esse conselho.

Ele também compartilhou que a compreensão é algo que ajuda as pessoas a serem capazes de abençoar outras.

“Se pudermos ter essa compreensão, isso vai abençoar sua vida e sua família e as vidas das pessoas com quem você vai trabalhar na educação, no comércio, na lei e em qualquer coisa que você vá fazer”.

E as conexões que o Élder Stevenson fez durante seu tempo como estudante universitário, disse ele, formaram algumas de suas melhores lembranças daquele momento em sua vida.

“Uma das melhores coisas que me lembro de estar na USU é o contato com os outros e um apreço por todos – a oportunidade de se envolver em algo, a oportunidade de se relacionar com pessoas que vêm de todos os tipos de origens, diferentes lugares, e ser capaz de compartilhar algum tipo de pensamento em comum com eles”.

Fonte: Newsroom

Veja também: Utah University concede título de doutor honoris causa para Presidente Nelson

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *