fbpx

Élder Holland volta às suas designações como apóstolo

O Élder Jeffrey R. Holland está de volta! Após dois meses afastado, o membro do Quórum dos Doze Apóstolos vai retornar aos poucos às suas responsabilidades e reuniões oficiais.

Veja o pequeno texto que ele compartilhou em suas redes socias:

“Depois de ter me afastado das designações da Igreja por várias semanas devido a alguns sérios problemas de saúde, sinto-me feliz por começar lentamente a voltar ao trabalho. Pat e eu temos sido tocados pelos cartões, mensagens, pensamentos e, especialmente, pelas orações que vocês têm oferecido em nosso favor. Seus gestos doces durante esse período difícil nos lembraram de que Deus zela por nós, que sempre podemos confiar Nele e que Ele muitas vezes responde nossas orações por meio de outras pessoas.

Nos dias em que somos levados ao nosso limite, somos lembrados que ainda podemos ter fé. O antigo ditado é: “O extremo do homem é a oportunidade de Deus”. Não descobriremos quanta força temos até que ela seja testada, refinada e testada novamente.

Com frequência, os momentos complicados e difíceis de nossa vida são uma época de crescimento — uma época decisiva. São esses momentos que nos levam de quem somos agora para quem devemos ser.”

De acordo com um comunicado oficial da Igreja, a licença do Élder Holland é devido a uma condição renal e como parte do tratamento o apóstolo está fazendo diálise.

Oramos para que o Élder Holland continue se recuperando e nos abençoando por meio de suas admoestações e palavras de conforto inspiradas pelo Senhor.

Fonte: Church News

Veja também: Qual é a diferença entre Setenta Autoridade Geral, Setenta de Área e Líderes Gerais?

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *