fbpx

Conferência de Mulheres da BYU é cancelada em 2022

Na sexta-feira, 3 de dezembro de 2021, a Brigham Young University (BYU) anunciou por meio de seu boletim informativo que a Conferência de Mulheres da BYU, um dos maiores encontros de mulheres santos dos últimos dias no mundo, fará uma pausa no 2022 enquanto explora opções para conferência em 2023.

“Reconhecemos que este encontro proporcionou às mulheres de vários grupos demográficos a oportunidade de ouvir mensagens de esperança, encorajamento e conselhos”, disse Renata Forste, vice-presidente internacional da BYU e chefe de educação da universidade.

Presidência Geral da Sociedade de Socorro durante a Conferência de Mulheres da BYU em 2021.

“Estamos ansiosos para explorar opções para uma conferência em 2023 que possa continuar a atender a essas necessidades. Convidamos a todos a visitar ce.byu.edu para descobrir outras oportunidades presencias e online para enriquecimento pessoal, crescimento e inspiração, incluindo a Semana da Educação da BYU, marcada para agosto de 2022″.

O anúncio foi feito enquanto variantes da COVID-19 continuavam a ameaçar grandes reuniões públicas.

Devido à pandemia, a Conferência de Mulheres da BYU na primavera de 2020 e 2021 foi realizada apenas virtualmente.

A Conferência de Mulheres da BYU, co-patrocinada pela BYU e a Sociedade de Socorro, é realizada toda primavera há 45 anos. Ao longo dos anos atraiu participantes de todos os 50 estados dos Estados Unidos e 22, de acordo com o site oficial da conferência.

Fonte: Más Fe

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *