fbpx

Abertura de Terra Anunciada para o Templo de Lisboa, Portugal

 

Templo de Lisboa mormon

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou hoje que a abertura de terra do Templo de Lisboa, Portugal acontecerá no dia 5 de Dezembro de 2015, ao meio dia. O local do Templo está localizado na Avenida Dom João II, 1990-364 Moscavide, Lisboa. A participação a essa cerimônia está sujeita unicamente sob convite, com o público geral convidados a acompanharem os procedimentos ao vivo através de congregações locais.

O Templo de Lisboa em Portugal será o primeiro templo da Igreja no país, unindo-se a outros 13 ao redor da Europa. O Presidente Thomas S. Monson anunciou o Templo de Lisboa, Portugal na Conferência Geral de Outubro de 2010. A Igreja atualmente possui 148 templos operando ao redor do mundo.

Templos dos Santos dos Últimos Dias diferem-se das capelas, onde membros da Igreja se reúnem para adoração aos Domingos. Um templo é considerado a “Casa do Senhor” onde os ensinamentos de Cristo são reafirmados através do casamento, batismo e outras ordenanças que únem famílias para a eternidade. Dentro dele, membros aprendem mais sobre o propósito da vida e fazem convênios para servir Jesus Cristo e o próximo.

Fonte: Mormonnewsroom.org

| Notícias
Publicado por: Luiz Botelho
Luiz Botelho serviu na Missão Santa Maria e atualmente mora em Provo-Ut. Estuda Antropologia na Utah Valley University e descobriu na Ciência, História, Filosofia e Teologia sua verdadeira paixão. Atualmente trabalha voluntariamente como Diretor Internacional da FairMormon, é autor do Interpretenefita.com e um dos Diretores da More Good Foundation no Brasil.
Guia do Darth Vader para Fazer Discursos na Sacramental
Jovens de Osasco caminham por 15 KM até o Templo

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *