fbpx

A Igreja de Jesus Cristo está nos canais de streaming

Se você usa serviços de streaming de música como Spotify ou Amazon Music, pode ter ficado desapontado ao tentar reproduzir músicas da Igreja de Jesus Cristo e descobrir que não estavam disponíveis.

Mas agora, músicas da Igreja estão oficialmente nos canais de streaming Spotify, Apple Music, Amazon Music e Pandora, sob os títulos de artistas (em inglês) “Church of Jesus Christ”, “Strive to Be” e “The Tabernacle Choir at Temple Square” (encontre os links abaixo).

Sob o artista “Church of Jesus Christ”, as músicas incluem faixas produzidas pela Igreja e gravadas em eventos ao vivo, de acordo com o Newsroom. Por exemplo, você encontrará uma seleção de hinos e a trilha sonora da primeira temporada da série Vídeos do Livro de Mórmon.

O Newsroom também informa que novas playlists serão adicionadas em breve para circunstâncias mais específicas, como se preparar para a Igreja no domingo ou quando você precisar ser lembrado do amor de Deus.

o gerente de produto Matthew Anderson disse,

“A música é uma maneira de adorar a Deus e sentir o Espírito. Esperamos que a criação deste artista não apenas forneça aos membros uma grande fonte para impulsionar sua espiritualidade, mas também dê à Igreja novas maneiras de alcançar indivíduos que buscam sentir o amor de Cristo.”

Links para acessar “Church of Jesus Christ” nos streamings: 

Spotify
Apple Music 
Amazon Music
Pandora

Links para acessar “Strive to Be”:

Spotify
Apple Music
Amazon Music
Pandora

Links para acessar “The Tabernacle Choir at Temple Square”:

Spotify
Apple Music
Amazon Music
Pandora

Veja também: O poder e a influência das músicas que ouvimos

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *