fbpx

6 anúncios feitos durante a Conferência Geral de abril de 2021

A Conferência Geral de abril de 2021 chegou ao fim e todas as pessoas que puderam assistir foram edificadas pelas palavras dos líderes da Igreja. E além disso, tivemos 6 anúncios importantes durante as sessões de sábado e de domingo.

20 novos templos anunciados pelo Presidente Nelson

Na sessão da tarde de domingo, o Presidente Russell M. Nelson anunciou planos para a construção de 20 novos templos.

De acordo com a Sala de Imprensa, “este é o segundo maior número de templos anunciados ao mesmo tempo na história da Igreja. Na Conferência Geral de abril de 1998, o ex-presidente da Igreja Gordon B. Hinckley (1910-2008) anunciou planos para construir 32 novos templos, embora ele não tenha listados os locais específicos.”

Saiba mais sobre os templos aqui.

Uma nova Presidência Geral Primária

Na sessão da tarde de sábado, foi chamada uma nova Presidência Geral Primária. A irmã Camille N. Johnson vai agora servir como Presidente Geral da Primária, com a irmã Susan H. Porter como Primeira Conselheira e a irmã Amy Wright como Segunda Conselheira.

Saiba mais sobre essas irmãs aqui.

Novos membros da Presidência dos Setenta são anunciados

A partir de 1 de agosto de 2021, os Élderes Robert C. Gay e Terence M. Vinson serão desobrigados da Presidência dos Setenta. Os Élderes Paul V. Johnson e S. Mark Palmer foram apoiados como novos membros da Presidência dos Setenta durante a sessão da tarde de sábado.

8 Setentas Autoridades Gerais são chamados

Oito novos Setentas Autoridades Gerais receberam seus chamados durante a sessão da tarde de sábado: Élder Sean Douglas, Élder Michael A. Dunn, Élder Clark G. Gilbert, Élder Patricio M. Giuffra, Élder Alfred Kyungu, Élder Alvin F. Meredith III, Élder Carlos G. Revillo Jr., Élder Vaiangina Sikahema.

77 novos Setentas de Área

O Élder D. Todd Christofferson leu os nomes de 77 novos Setentas de Área durante a reunião de liderança da Conferência Geral de quinta-feira. O Presidente Dallin H. Oaks pediu um voto de apoio para os novos Setentas de Área durante a sessão de sábado à tarde.

Confira os irmãos brasileiros que foram chamados como Setentas de Área aqui.

Relatório Estatístico de 2020

Como muitos aspectos do ano passado, o relatório estatístico é um pouco diferente dos anos anteriores, já que os números refletem diminuições em novos conversos e missionários em tempo integral. O número de membros aumentou pouco menos de 100.000, colocando o total de membros da Igreja em 16.663.663.

Ver o relatório estatístico completo.

Fonte: LDS Living

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *