fbpx

Conheça a nova presidência geral da Primária

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou o chamado da nova Presidência Geral da Primária durante a sessão da tarde de sábado da 191ª Conferência Geral de abril de 2021.

Conheça quem são as irmãs que servirão na Presidência Geral da Primária e sob a direção da Primeira Presidência e auxiliarão as lideranças locais a ajudar pais e responsáveis em todo o mundo a ajudar crianças entre 18 meses à 11 anos a achegarem-se a Cristo.

Presidente Geral da Primária – Camille N. Johnson

A irmã Camille N. Johnson é casada com o Douglas R. Johnson e tem três filhos.

Ela se formou em Direito pela Utah University e trabalhou como advogada durante 3 décadas.

Seus chamados anteriores na Igreja incluem professora da Escola Dominical e da Sociedade de Socorro, membro das presidências da Sociedade de Socorro e da Primária da ala, presidente das Moças e missionária de tempo integral e companheira de seu marido quando ele presidiu a missão em Peru Arequipa.

Primeira conselheira – Susan H. Porter

A irmã Susan H. Porter é casada com Bruce D. Porter e o casal tem quatro filhos.

Ela é graduada em Química pela BYU, e trabalhou como assistente de laboratório no Instituto de Tecnologia de Massachusetts e como professora de matemática.

Seus serviços na Igreja incluem líder de música da Primária, diretora de acampamento das Moças da ala, membro da presidência das Moças da ala, presidente da Sociedade de Socorro da ala e membro da presidência da Sociedade de Socorro da estaca.

Segunda conselheira – Amy Wright

A irmã Amy Wright é casada com James M. Wright e o casal tem três filhos.

Ela estudou na Utah University e é bacharel em Ciências e Desenvolvimento Humano e Estudo Familiar. Suas experiências profissionais incluem diversos tipos de trabalho com crianças e jovens.

Seus chamados anteriores na Igreja incluem líder de escoteiros, professora de Doutrina do Evangelho e Sociedade de Socorro, conselheira e presidente na presidência da Primária da ala e presidente da Primária da estaca.

Fonte: Church News

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *