fbpx

CONJAS Realiza Projeto de Serviço com pessoas com Deficiência Cerebral

No dia 10 de outubro de 2015, o Comitê Regional Para Jovens Adultos Solteiros de Curitiba – CREJAS CURITIBA (Conjas Curitiba) realizou um projeto de serviço com os jovens da região das duas missões de Curitiba.

O projeto foi realizado no Pequeno Cotolengo Paranaense – uma entidade que cuida de 212 pessoas entre crianças, jovens e adultos todos com algum tipo de paralisia cerebral e ou deficiência motora, dentre os quais somente uns 8 internos recebem a visita da família, todos os outros foram abandonados ou retirados das famílias por receberem maus tratos.
“Contamos com a presença de 210 jovens com muita energia e vontade de ajudar, com certeza todos saíram edificados” contou a irmã Noeli Augusto, Diretora do Comitê Regional.
Confira algumas das fotos do evento, retiradas da página oficial do Comitê no facebook – e acesse-a para ver outras fotos:

Projeto de Serviço em Curitiba Projeto de Serviço em Curitiba Projeto de Serviço em Curitiba Projeto de Serviço em Curitiba Projeto de Serviço em Curitiba

| Notícias Locais
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Versão Humana de Animais da Disney por Artista SUD Torna-se Viral
Ajuda Humanitária da Igreja Provê Água Potável para 60 Mil Pessoas...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *