fbpx

O Senhor fala com cada um de seus filhos e não os desamparará

Todos nós temos aprendido algo diferente nesse momento. Temos esperança, temos fé. O Senhor fala com cada um de Seus filhos. Ele não nos desamparará.

“Assombro me causa, o amor que me dá Jesus”.

Essas palavras ecoaram lindamente pelas vozes de todos em nossa sala de estar. O Espírito estava conosco quando em silêncio, nos preparávamos reverentemente para partilhar do sacramento.

A ordenança em si foi simples: o pão foi passado em um prato comum e a água distribuída em copos de papel. No entanto, o Espírito que sentíamos era muito forte. A sala estava em silencio, mas estávamos todos aprendendo juntos.

Quando a ordenança acabou, fizemos um círculo e compartilhamos algo de positivo que tínhamos aprendido durante aquela semana. Meu coração se enterneceu ao ouvir as pessoas compartilharem seus pensamentos.

Uma pessoa falou sobre o quão era grata por um profeta vivo e como seu testemunho estava mais forte com relação àquele princípio.

Outra falou sobre como a tecnologia abençoava vidas e permitia que o trabalho continuasse. Outra pessoa falou sobre o poder da conexão e sobre a importância da ministração, etc.

Enquanto todos aprendiam algo diferente, era evidente para mim que o Senhor estava falando com cada um de nós. Éramos todos testemunhas vivas, de como havíamos tido a oportunidade de ouvi-Lo naquela semana.

A reunião foi espiritualmente inspiradora e acalentadora à alma. Meu coração se encheu de paz.

Mais tarde naquele dia, participei de uma reunião virtual onde meu bispo e membros da ala testificaram mais do amor do Salvador. Eles compartilharam pensamentos do Vem e Segue-Me e seus testemunhos de como o evangelho abençoou suas vidas.

Mais uma vez, senti o Espírito testificar para mim que aquelas pessoas haviam se preparado e ouviram a voz de Deus em suas vidas.

Recentemente, o Presidente Nelson nos convidou a ouvir a voz do Senhor e aprender como Deus fala conosco. Ele disse:

“Meus queridos amigos, hoje desejo compartilhar com vocês um convite especial. Existem algumas poucas ocasiões maravilhosas nas escrituras em que nosso Pai Celestial apresentou pessoalmente Seu Filho Amado, Jesus Cristo, com um encargo específico: ‘Ouve-O!’

Hoje, esse convite extremamente importante de nosso amoroso Pai Celestial para ouvirmos a voz do Senhor e seguirmos Seus ensinamentos é feito a nós.

Neste ano especial, ao comemorarmos o aniversário de 200 anos da Primeira Visão, convido-os a pensar de modo profundo e com frequência sobre esta pergunta-chave: De que modo vocês O ouvem? #OuvirOSenhor.”

Pude ver mudanças em minha vida ao participar de uma Igreja centralizada no lar. Pude ver em minha vida e na vida de outras pessoas.

Pude refletir mais sobre o profeta Joseph Smith, que também tinha um estudo do evangelho centralizado no lar. Ao buscar pessoalmente por respostas, ele foi levado a orar então recebeu o entendimento de muitas coisas.

O meu desejo de aproveitar realmente desse tempo de estudo do evangelho aumentou. Talvez o Senhor tenha nos dado tantos obstáculos, para que possamos diminuir um pouco o ritmo e aprender como Ele fala conosco.

Fonte: LDS Blogs

Relacionado:

9 maneiras de se aproximar de Deus

| Inspiração

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *