fbpx

O que o Senhor espera que façamos durante a Conferência Geral

Para nossa alegria, a conferência geral se aproxima. E com ela, novas possibilidades poderão vir. Mas algo que sem dúvida virá, são os aprendizados. Há sempre algo novo para aprender ou pelo menos para reforçar, não é mesmo?

Para melhor aproveitarmos as conferências gerais, há várias coisas que podemos fazer e já falamos sobre isso, em alguns artigos posteriores.

Mas o que o Senhor espera que façamos durante a conferência geral?

1)   Que ouçamos com o coração.

A Conferência Geral é uma grandiosa oportunidade de crescimento. Somos literalmente instruídos do alto através de nossos líderes. O Senhor espera que ouçamos não somente com os ouvidos, mas com o coração.

2)   Que sigamos o que aprendemos.

Muitas vezes, podemos ouvir a um discurso da conferência, achar bonito e inspirador. Postar um trecho na rede social, mas ainda assim, não seguir. O Senhor espera que sigamos o que aprendermos. Ele não quer que seja apenas mais uma informação, ele quer que seja transformação.

tempo consagrado

3)   Que nos concentremos.

A conferência geral não é um filme que assistimos deitados no sofá da sala, comendo pipocas. A conferência geral é uma ocasião que deve se tornar o mais sagrada possível. Devemos nos concentrar no momento presente, no que está sendo dito pelos nossos líderes.

4)   Que oremos por revelação.

Todo membro digno da Igreja, tem direito a receber revelação pessoal. E durante a conferência geral, podemos recebê-la. Se estivermos atentos à conferência, o Senhor poderá nos revelar aquilo que necessitamos para nossa vida.

Concluindo…

Todos nós sabemos o que o Senhor espera de nós para essa conferência. Que sejamos corajosos em ouvir Sua voz.

Como a Conferência Geral pode mudar minha vida?

 

| Inspiração
Publicado por: Inaê Leandro
Inaê Leandro é estudante de Administração, escritora e foi Jovem Senadora em terceiro lugar por Minas Gerais, no Prêmio Jovem Senador, do Senado Federal. Atua como voluntária no Instituto Oikon e mantém juntamente com amigos, o site suscitare.com.br.
4 razões para não olhar o seu celular ao acordar
Terapeuta responde: Jesus aceitou a ajuda, então por que nós não...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *