O que o Senhor espera que façamos durante a Conferência Geral
Para nossa alegria, a conferência geral se aproxima. E com ela, novas possibilidades poderão vir. Mas algo que sem dúvida virá, são os aprendizados. Há sempre algo novo para aprender ou pelo menos para reforçar, não é mesmo?
Para melhor aproveitarmos as conferências gerais, há várias coisas que podemos fazer e já falamos sobre isso, em alguns artigos posteriores.
Mas o que o Senhor espera que façamos durante a conferência geral?
1) Que ouçamos com o coração.
A Conferência Geral é uma grandiosa oportunidade de crescimento. Somos literalmente instruídos do alto através de nossos líderes. O Senhor espera que ouçamos não somente com os ouvidos, mas com o coração.
2) Que sigamos o que aprendemos.
Muitas vezes, podemos ouvir a um discurso da conferência, achar bonito e inspirador. Postar um trecho na rede social, mas ainda assim, não seguir. O Senhor espera que sigamos o que aprendermos. Ele não quer que seja apenas mais uma informação, ele quer que seja transformação.
3) Que nos concentremos.
A conferência geral não é um filme que assistimos deitados no sofá da sala, comendo pipocas. A conferência geral é uma ocasião que deve se tornar o mais sagrada possível. Devemos nos concentrar no momento presente, no que está sendo dito pelos nossos líderes.
4) Que oremos por revelação.
Todo membro digno da Igreja, tem direito a receber revelação pessoal. E durante a conferência geral, podemos recebê-la. Se estivermos atentos à conferência, o Senhor poderá nos revelar aquilo que necessitamos para nossa vida.
Concluindo…
Todos nós sabemos o que o Senhor espera de nós para essa conferência. Que sejamos corajosos em ouvir Sua voz.