fbpx

Vi o Salvador em sonho e recebi Dele um presente que mudou minha vida

sonho com o Salvador

Há vários anos tive um sonho maravilhoso. Na maioria dos meus sonhos, estou de modo frenético tentando encontrar uma sala na escola e não me lembro de onde é, meus livros estão no meu armário e não me lembro a minha combinação. Ou estou andando bem lentamente, fugindo de alguma coisa ou em direção a algo, mas sem qualquer tipo de progresso. Já teve sonhos assim? Eu os chamo de pesadelos escolares. Mas tive um sonho lindo. Do tipo que é enviado para nós por Deus, não extraído de nossos próprios medos e aspirações subconscientes.

Sonhei que estava vivendo em uma aldeia medieval do tipo que existia na Europa há alguns séculos. Havia ruas de paralelepípedo e pequenas casas Tudor. Era um cenário de conto de fadas. Havia um lindo castelo no topo de uma colina, onde o rei, com seus lordes e damas governava os camponeses da aldeia. Qual era a minha a posição na nossa vila? Como Deus me mostrou no meu sonho? Eu era uma criança, um menino pequeno. Eu era o mendigo da aldeia. Estava escurecido pela sujeira, com o cabelo despenteado e volumoso. Vestido em trapos, eu implorava nas ruas. Eu era a pessoa mais inconsequente na cidade. Um dia, os portões do castelo foram abertos e o rei, com seus lordes e damas, que estavam vestidos com roupas elegantes e montando belos cavalos, saíram das muralhas, passaram pela ponte levadiça e desceram a colina até a vila. O rei, uma figura de grande dignidade, chegou na frente com o cavalo mais branco que eu já vi.

Eu queria ver o rei de perto, mas todo mundo também queria, e eu era apenas o mendigo da aldeia. Nos empurrões da multidão, fui para a frente e encontrei um lugar na beira da estrada e esperei. Havia pessoas ao meu redor e me senti muito pequeno e sem importância em meus trapos com meu rosto borrado, sujo e meu cabelo despenteado. Lembre-se, eu era a pessoa menos importante na pequena cidade.

Acordado no sonho

Quando o rei passou, eu sabia que em minha consciência de sonho que Ele era o meu Salvador. Ele usava uma bela coroa na cabeça coberta com pedras preciosas brilhantes de toda cor e matiz. Ao passar por mim, Ele parou seu cavalo bem onde eu estava. Ele olhou para mim com amor e compaixão. Estendi minha mão porque eu era o mendigo esperando por algo. Ele tirou a coroa a segurou na mão. Os olhos dele passaram por cima de todas essas joias brilhantes, bonitas — vermelhas, azuis, verdes, amarelas — e ele escolheu uma delas para mim. Era uma joia verde brilhante que Ele tirou de Sua coroa. Então Ele baixou-se, ainda no cavalo, e a colocou em minhas mãos. Ele disse: “Erga a pedra e coloque-a sob a luz. Deixe-a brilhar para que todas as pessoas vejam a sua beleza”.

Tendo feito isso, Ele andava com seguiu em frente com a sua comitiva que O acompanhava. Olhei para minha joia verde. Virei na minha mão e a vi como era bonita. Eu a ergui e segurei sob a luz, como meu rei me tinha dito para fazer. A luz atingiu a pedra e emitiu belos raios para cada canto escuro da aldeia. As pessoas vieram correndo para ver seu esplendor, e em sob a luz da pedra eu parecia um rei. Mas eu sabia que eu era o menos importante. Eu era o menino mendigo da aldeia.

Fonte: LDSLiving

Relacionado:

Presidente Grant conta sobre o sonho onde viu sua esposa no mundo espiritual

A tão aguardada tradução do sonho de Leí para Emoji

| Inspiração

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *