Falando durante o Seminário para Novos Presidentes de Missão de 2016, o Elder David A. Bednar, do Quórum dos Doze Apóstolos, enfatizou: “Por favor, não tenham medo da tecnologia. Por favor, não se aconselhem com seus medos. Aproveitem estas ferramentas inspiradas. Aprenda como usá-las para proclamar o Evangelho.” Apesar de ele estar falando aos presidentes de missão, esse conselho é totalmente aplicável a cada um de nós.

TECNOLOGIA E O TRABALHO DE SALVAÇÃO

elder bednar

Elder David A. Bednar

Líderes de missão e missionários vão “ter a ajuda Dele que lidera esta Igreja” quando eles usarem a tecnologia para acelerar o eternamente importante trabalho de salvação, disse Elder David A. Bednar em 24 de Junho.

Hoje nós consideramos tanto as possibilidades quanto os perigos dos dispositivos digitais e outras tecnologias no trabalho de proclamação do Evangelho” disse Elder Bednar. “Por um tempo como esse”(Ester 4:14), fomos chamados e escolhidos, para usar o potente poder destas ferramentas inspiradas para fazer coisas inimagináveis e superar os perigos.”

Falando no Seminário para Novos Presidentes de Missão de 2016, Elder Bednar deu o título: “Eles devem proclamar estas coisas ao mundo (Doutrina e Convênios 1:18).”

Os Santos dos Últimos Dias hoje são abençoados por viver, aprender e server nessa dispensação distinta, a dispensação da plenitude dos tempos, disse Elder Bednar.

Artigo publicado em LDS Living e traduzido e adaptado para português por Viccenzo Benatti.