fbpx

DJ Alok publica testemunho pessoal sobre a existência de Deus

alok

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o DJ Alok compartilhou uma experiência pessoal onde ele descobriu a existência de Deus. Confira o vídeo abaixo:

Carreira

Alok Achkar Peres Petrillo, nascido em Goiânia, é DJ e produtor musical de música eletrônica. Uma de suas músicas mais famosas, “Hear Me Now” foi lançada em 2016, ao assinar um contrato com gravadora holandesa Spinnin’ Records.

Ele é um dos ícones da música eletrônica brasileira. Ele foi eleito Melhor DJ do Brasil pela revista House Mag, foi o único brasileiro no top 25 mundial pela revista DJ Mag. Ano passado, ele foi eleito pela Forbes Brasil como uma das 91 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do país.

Trabalho Humanitário

O DJ apoia a organização não governamental Fraternidade Sem Fronteiras. A ONG de trabalho humanitário conta com projetos no Brasil, Madagascar, Moçambique e Senegal. Alok acompanhou a organização em seu serviço humanitário para o auxílio de crianças.

Ele também participou de uma campanha de aniversário de 25 anos do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC), que ajuda crianças e adolescentes com câncer.

O vídeo também foi publicado no Facebook e até agora conta com 3,8 milhões de visualizações:

Relacionado:

https://mormonsud.net/vida-mormon/o-dj-mormon-que-esta-dominando-o-mundo/

| Inspiração

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *