A história por trás da mensagem do Presidente Nelson sobre a gratidão

Não é sempre que o profeta anuncia que vai compartilhar uma mensagem especial por vídeo, mas há uma semana, o Presidente Russell M. Nelson anunciou que tinha recebido a impressão de compartilhar uma mensagem com o mundo.

Essa mensagem foi transmitida na última sexta-feira, 20 de novembro. Nela, o Presidente Nelson deu uma mensagem sobre o poder de cura da gratidão, que foi visto centenas de milhares de vezes em plataformas de mídia social. Em um post no blog ChurchofJesusChrist.org, o Presidente Nelson compartilhou a impressão que veio a ele que inspirou sua mensagem.

“Há algumas semanas, acordei no meio da noite com o pensamento de que eu deveria oferecer uma oração de gratidão a Deus por todos os Seus filhos em todo o mundo”, escreveu o Presidente Nelson. “Pensamentos sobre todas as coisas pelas quais deveríamos ser gratos e sobre como expressar essa gratidão poderia se tornar um espírito de cura em nossa vida inundaram minha mente. À medida que a inspiração vinha, detalhes específicos, incluindo quando e como eu deveria compartilhar essa mensagem, vinham à minha mente e ao meu coração. A mensagem de vídeo compartilhada hoje não veio por acaso; ela veio dos céus.”

O Presidente Nelson continuou compartilhando que ao longo de seu tempo como profeta, ele tem recebido repetidamente impressões do Espírito sobre o quanto o Senhor está disposto a revelar Suas ideias e vontade para todos nós. Ele escreve que é um dos maiores dons de Deus para Seus filhos.

“A despeito de quem sejam, vocês podem orar ao Pai Celestial por orientação e por direção em sua vida”, escreveu o Presidente Nelson. “Se aprenderem a ouvir o Senhor por meio de Seus sussurros, vocês podem receber orientação divina nas coisas de menor e de maior importância.”

Fonte: LDS Living

| Inspiração

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *