fbpx

Mulher sobrevive a acidente de carro após receber uma bênção do Sacerdócio na estrada

ben02

“Nem mesmo os médicos entendem como ela não quebrou o pescoço ou a espinha” disse Denice Okey, mãe de Bingham.

Escrito pela equipe do LDS Living, traduzido para português por Viccenzo Benatti.

Depois de capotar seis vezes na avenida, Jessica Bingham deitou na parte lateral da estrada perto do seu carro destruído.Logo após o momento da colisão, Danny Paniagua rapidamente ministrou uma bênção a Bingham, que não é membro da Igreja, e compartilhou esse belo testemunho e essa história memorável em sua página do Facebook:

Eu não acredito que isso aconteceu…

 

Ao me aproximar daquele acidente horrível logo depois que ocorreu, eu me senti guiado pelo Espírito a estacionar o carro e correr pelo outro lado da estrada (contra-mão) onde encontrei a garota ao lado da estrada, deitada em uma poça de sangue e machucada da cabeça aos pés.Conforme me aproximei eu percebi que ela continuava viva, praticamente.

 

Outro homem se aproximou e começou a gritar: “Nós precisamos de óleo! Nós precisamos de óleo, alguém tem?!” Eu sabia exatamente o que ele queria dizendo e me peguei dizendo: “Eu tenho!”

 

O Espírito estava conosco quando nós nos ajoelhamos e impomos as mãos sobre a cabeça ensanguentada da garota.Depois que ele a ungiu com óleo, ele olhou para mim e disse: “Sua vez de dar a bênção…”, geralmente eu penso bem nestas situações e prefiro passar a responsabilidade para outra pessoa, mas não havia outra pessoa…

 

O Senhor me deu força para ser Seu servo naquele momento.O Espírito estava com todos nós e o poder do sacerdócio se manifestou naqueles doces minutos.

 

Nós acreditamos que a bênção a manteve até a ambulância chegar.É maravilhoso como o Espírito pode trabalhar através de pessoas imperfeitas se nós permitirmos.Você nunca sabe quando nosso Pai Celestial nos chamará para Seu serviço e nós precisamos estar prontos.

 

Ela está no hospital.Por favor ore por aquela garota e sua família.Nós descobrimos que o nome dela é Jessica Bingham.Se qualquer pessoa a conhecer, por favor me avise… Eu gostaria de acompanhar a situação dela.

A bênção do Sacerdócio foi ministrada a mulher ao lado da estrada momentos depois que ela foi removida do seu carro em Ogden, na tarde da última segunda-feira.

Logo depois, uma ambulância chegou e levou Jessica Bingham de 29 anos para o hospital onde ela permanece em uma situação crítica porém estável.

Nem mesmo os médicos entendem como ela não quebrou o pescoço ou a espinha” disse Denice Okey, mãe de Bingham.

Fontes: LDS Living e Fox 13 – Salt Lake City.

| Inspiração
Publicado por: Viccenzo Benatti
Mórmon, marido e pai, Viccenzo serviu na Missão Brasil Goiânia e isso mudou sua vida completamente. É especialista em marketing digital e é apaixonado por aprender e ensinar.
Evento da JRCLS com Juiz Wallace acontecerá em São Paulo e em...
Quem foi João Batista

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *