Na quarta-feira acordamos com a triste notícia do falecimento de nosso amado profeta, Presidente Thomas S. Monson. Apesar de sabermos que através da Expiação de Jesus Cristo, a morte não é o final de nossa existência, não podemos evitar sentir tristeza com a partida de um gigante do Evangelho.

Juntamente com todo o alvoroço que surgiu nas redes sociais anunciando a triste notícia, vi uma imagem que me trouxe tranquilidade e paz. Era um desenho que mostrava o Presidente Monson caminhando juntamente de sua esposa e nosso Salvador.

Creio que este desenho reflete o que todos nós acreditamos que nosso profeta tenha alcançado. A imagem fez sucesso na internet e foi compartilhada em diversas páginas do Facebook, Instagram, Twitter e grupos do Whatsapp.

 

“O Reencontro” por Melvin Lans

Melvin Lans

O artista colombiano Melvin Lans é o autor desse desenho inspirado. Este ex-missionário da Missão Colômbia Cali, serviu na Igreja em diversos chamados, inclusive duas vezes como bispo. Melvin cresceu em Cartagena, onde estudou na escola de Belas Artes da cidade. Ele é um talentoso membro que se interessa por pintura e fotografia.

Melvin Lans tem inspirado o mundo com seu talento e nos mostrado que as despedidas mortais não devem ser necessariamente momentos tristes e que graça ao Evangelho restaurado, podemos ter esperança nos momentos mais difíceis da vida.

Ele comentou que começou a desenhar sobre o Presidente Thomas S. Monson logo após a morte da esposa do Profeta em 2013. “O Reencontro” não foi o único trabalho inspirado no Presidente Monson.

Melvin diz que ao fazer estas pinturas, ele quer mostrar a todos que o Evangelho de Jesus Cristo é a melhor coisa que aconteceu em sua vida e que ele se sente muito feliz ao compartilhar o Evangelho nas redes sociais e páginas semelhantes ao mormonsud.net.

Estes são outros trabalhos do artista:

Jesus Cristo e Thomas S. Monson por Melvi

Jesus Cristo e Thomas S. Monson por Melvin Lans

 

O Beijo do Profeta por Melvin Lans

A Primeira Presidência por Melvin Lans

A Primeira Presidência por Melvin Lans

"A qual se havia perdido" por Melvin Lans

“A qual se havia perdido” por Melvin Lans

Thomas S. Monson por Melvin Lans

Thomas S. Monson por Melvin Lans

Relacionado:

Falece o Presidente Thomas S. Monson, Nosso Amado Profeta