fbpx

Para os adultos solteiros: “Vocês não estão fazendo nada de errado”

Várias semanas atrás, eu estava na Igreja e nosso presidente de estaca estava conduzindo uma sessão de perguntas e respostas anônimas na ala de jovens adultos solteiros. Alguém fez a pergunte: “O que não estamos fazendo que devemos fazer?”

Eu não sei quem fez a pergunta nem o que provocou o anônimo que fez a pergunta a fazê-la. Mas eu sei que ela foi feita por alguém em uma ala de solteiros e também sei, como alguém que fez parte de uma ala de adultos solteiros por muito tempo, que muitas vezes no meu coração fiz a mesma pergunta a Deus: “O que eu não estou fazendo que deveria estar fazendo?” Esta pergunta, para mim, muitas vezes vem porque eu queria ter uma família, ser esposa, mãe e gostaria que o Senhor me dissesse o que eu estava fazendo de errado para mudar a situação. Eu faria qualquer coisa.

O que descobri

Se você sente que o Senhor está retendo alguma bênção de você, porque você ainda não é perfeito, pense em todas as pessoas imperfeitas ao seu redor que têm as coisas que você procura (juntamente com seus próprios problemas e provações) e reconheça que não ser bom o suficiente não tem absolutamente nada a ver com isso. Eu não estou sugerindo que você se compare com os outros, mas que você dê um tempo a si mesmo. Deus não está retendo bênçãos de você até que você atinja algum nível ou descubra um atalho como se estivesse jogando algum tipo de jogo de videogame. Como disse o Élder Holland, “as pessoas imperfeitas são tudo o que Deus sempre teve para trabalhar”, e ainda assim, Ele encontra uma maneira de trabalhar comigo e com você e Ele faz milagres acontecerem por nosso intermédio, mesmo com nossas imperfeições.

Quando Ele quer fazer os milagres acontecerem em sua vida, não será porque você alcançou a perfeição, mas porque Ele esperou tanto tempo quanto você para conceder-lhe o milagre que você está buscando até chegar o momento certo.

Queridos amigos da Internet, não conheço todos vocês, mas se há algo que deixa vocês acordados, algo que consome seus pensamentos e seus sonhos, algo que às vezes leva seus olhos a molhar o travesseiro e você está tentando de tudo, mas essa coisa não parece estar vindo, queria poder dar um grande abraço em você e dizer-lhe que tudo vai ficar bem. Mas aprendi que, às vezes, uma tela de computador é o suficiente para alguém dizer as palavras certas a você: “Você não está fazendo nada de errado. Você está fazendo tudo certo. Basta continuar fazendo o que você está fazendo”.

Fonte: LDSLiving

Relacionado:

Como os solteiros na Igreja podem vencer a solidão e a falta de esperança

| Inspiração

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *