fbpx

Acredito em milagres porque Deus pode tornar o “impossível”, possível

Há muitos anos, tive um sonho que me mostrou o poder de Deus.

No sonho, outras pessoas e eu estávamos em um enorme navio. De repente, pessoas más a bordo começaram a nos perseguir e a tentar tirar nossas vidas por causa de nossas crenças. Elas nos procuravam por todos os cantos do navio.

Porém, nos escondemos sob o convés juntos, com a luz apagada enquanto orávamos por proteção.

Então, ouvimos um homem abrir a porta e começar a descer as escadas em nossa direção com uma lanterna.

Orei fervorosamente para que ele não nos visse e fiquei imóvel enquanto meu coração batia a mil por hora. O homem parou bem acima de mim e apontou a lanterna para o meu rosto.

Felizmente, ele não me viu!

Inacreditavelmente, ele decidiu que não havia ninguém ali e voltou a subir as escadas. As palavras “DEUS TUDO PODE!” vieram à minha mente.

Acordei assustada e sem fôlego …

A verdade é que Deus frequentemente faz milagres na vida de Seus filhos fiéis, “de acordo com sua fé”.

Quanto mais fortes nossa fé e crenças, mais milagres podemos reconhecer em nossa vida.

Alguns milagres são grandes e outros pequenos, mas todos eles mostram o poder de Deus para o nosso bem.

Algumas pessoas compartilharam comigo os milagres que aconteceram em suas vidas. Vou compartilhar alguns deles para que você possa ver o que o Senhor pode fazer.

Um filho falecido resgata seu pai da morte

Kaylene Skanchy me contou sobre uma experiência milagrosa que seu esposo teve.

O filho deles, Eric, faleceu em 2015 e foi extremamente difícil para eles. Kaylene contou como seu filho falecido teve permissão para salvar a vida de seu esposo:

“Certa manhã, meu marido, por engano, tomou um comprimido para dormir junto com outros medicamentos antes de ir para o trabalho.

Ele não estava muito longe quando o comprimido para dormir começou a fazer efeito e ele começou a adormecer enquanto dirigia. Ele ouviu uma voz em sua cabeça dizendo-lhe para parar.

Meu esposo não se lembra muito bem o que aconteceu, mas os pneus do carro estavam destroçados de tanto arrastar na calçada. Literalmente a centímetros de cair nas profundezas do Canal Hood.

Era possível ver os rastros do carro ao longo da rodovia e que depois seguia para uma estrada de terra. Os rastros mostravam que o carro desviou da borda, colidiu com um portão de metal e seguiu por uma estrada de terra livre árvores em ambos os lados, até que finalmente parou.

Quando encontraram meu marido, ele estava inconsciente e não se lembrava como havia parado ali. Depois de conversar com a polícia e ser levado a um hospital, ele voltou para casa.

Na manhã seguinte, ao acordar impressionado com o ocorrido, ouviu a voz de nosso filho em sua cabeça dizendo: ‘Pai, eu estava com você’.

Ele soube imediatamente quem tinha assumido o controle do volante e dirigido por aquela estrada de terra para mantê-lo seguro.”

Às vezes, o Senhor envia anjos para nos ajudar, como na história a seguir.

Um milagre no Havaí

A história a seguir é de uma mulher que mora no Havaí. Ela escreveu:

“Hoje tenho quase 81 anos. Quatro anos atrás, enquanto caminhava até meu depósito de lenha, caí com muita força!

Caí de frente, desloquei o ombro e quebrei o cotovelo na queda. Não consegui usar meus braços para me levantar.

Meu vizinho estava em seu quintal cortando a grama. Mas ele não me podia me ouvir porque era surdo e não estava usando seu aparelho auditivo. Meu outro vizinho tinha acabado de deixar a ilha para ir à cidade. Não havia ninguém que pudesse ouvir meu pedido de socorro.

“Sangrando, assustada e possivelmente em estado de choque, fiz a única coisa em que pude pensar… Orei e disse: ‘Pai, se você vai me levar, por favor, leve-me rapidamente porque isso dói muito. Se não, me ajude!’

Então, percebi que estava a uns 30 metros de um telefone.

De jeito nenhum eu poderia ter me levantado e ido até o telefone sozinha. Acredito firmemente que anjos me ergueram e me acompanharam até aquele telefone”.

Moroni faz e responde a uma pergunta fundamental:

“E por ter ele feito isto, meus amados irmãos, cessaram os milagres? Eis que vos digo que não; tampouco os anjos cessaram de ministrar entre os filhos dos homens.” (Morôni 7:29)

Deus frequentemente trabalha por meio de seus anjos. Porém, existem inúmeras maneiras pelas quais os milagres podem ser expressos em nossas vidas. Se o Senhor ajudou essas pessoas, Ele também ajudará você. Ele não faz acepção de pessoas!

Mais milagres estão por vir

O Élder Neil L. Andersen ensinou verdades importantes ao dizer:

“Compreendam suas lembranças sagradas. Acreditem nelas. Escrevam-nas. Compartilhem-nas com sua família. Confiem que vocês as recebem de seu Pai Celestial e de Seu Filho Amado. Deixem que elas tragam paciência para suas dúvidas e entendimento para suas dificuldades.

Prometo-lhes que, ao reconhecerem voluntariamente e apreciarem cuidadosamente os acontecimentos espirituais determinantes de sua vida, eles acontecerão mais e mais. O Pai Celestial conhece e ama vocês!” (Élder Neil A. Andersen “Lembranças espirituais determinantes”, Conferência geral, abril 2020).

Não ansiamos todos por mais ajuda e experiência espiritual?

Para mim, meu sonho foi uma metáfora de como Deus pode tornar as coisas “impossíveis” possíveis, de maneiras inimagináveis ​​para o nosso bem.

Não importa quais sejam as circunstâncias, não há NADA que Ele não possa fazer!

Este é um dia para que milagres aconteçam e Ele é o Deus de milagres!

Que milagres o Senhor reservou para você? Apegue-se à sua fé e você descobrirá!

Fonte: Meridian Magazine

| Inspiração

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *