fbpx

Histórias de Fé: Uma revelação, uma gravidez, um milagre

Esta é a história de Vanessa Rocha, de São Paulo.

Em setembro de 2021, tive uma revelação dentro do templo de que teria mais uma filha e que ela se chamaria Luara. Também, durante a Conferência Geral, no mês seguinte, tive o mesmo sentimento muito forte em meu coração, de que ficaria grávida.

Eu simplesmente achei que fosse loucura da minha cabeça.

Eu já tenho uma filha de 11 anos, como engravidaria novamente? Eu queria muito outro bebê, mas tinha medo, pois em 2018 engravidei e com 7 meses os batimentos cardíacos de meu filho pararam dentro de minha barriga. Foi um processo muito difícil para mim. 

Mas em novembro, descobri que estava grávida!

Naquele mesmo mês, saí de casa as pressas para o hospital, com muita dor. Descobri que estava grávida de gêmeos! Outro choque! Mas não parou por aí.

Descobrimos pelos exames que um bebê estava nas trompas e outro no útero. É algo bem raro chamado gravidez heterotópica gemelar – acontece uma vez a cada 30 mil casos – e por isso tive que passar por um procedimento de urgência. Infelizmente o bebê das trompas não resistiu.

Apesar de ser algo muito difícil, tudo passou e voltei pra casa ainda grávida do meu bebê milagre, que estava no útero.

Foi uma gravidez de altíssimo risco, muito dolorosa e delicada. Mas aquele sentimento que tive no templo e na Conferência Geral me fortaleceu durante os próximos 8 meses. Meu marido foi muito companheiro e paciente; minha família, amigos e a minha ala da Igreja se uniram em oração e jejum por mim.

Senti uma gratidão tão grande por eles e também por nosso Pai Celestial.

Com essa experiência, aprendi que Deus cumpre Suas promessas e realiza os desejos do nosso coração. Às vezes o percurso é longo e doloroso. Achamos que não vamos aguentar. 

Mas Deus nos segura em Seus braços, nos fortalece e nos dá a vitória. Hoje estou com o meu bebê milagre em meus braços e sou grata por tudo!

Presto meu testemunho que o nosso Pai Celestial nos ama e opera milagres em nossas vidas basta acreditar e permanecer em seu caminho. É como o Presidente Nelson nos ensinou na conferência de abril desse ano,

“Busquem e esperem por milagres! Deus não deixou de ser um Deus de milagres.

Da mesma maneira, o Senhor vai abençoá-los com milagres se crerem Nele sem de nada duvidar.”

 

| Santos no Brasil

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *